Assassina

Quando me Apaixono: Demoníaca, Josefina coloca dois em sua mira e atira sem dó

Vilã voltará a agir como assassina


Cena de Quando me Apaixono com Josefina vestida de feira e segurando uma arma
Na novela Quando me Apaixono, Josefina irá atirar em mais dois - Foto: Reprodução

Na novela Quando me Apaixono, Josefina (Rocío Banquells) vai mostrar que é muito mais do que uma simples vilã, mas demoníaca e irá atirar em dois depois de colocá-los em sua mira. E ela vai agir em pleno casamento de Regina (Julieta Rosen) com Gonçalo (René Casados) e o casal de pombinhos irá acabar sofrendo o atentado e levando um tiro cada um deles.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (08), a vilã já vai ter mostrado que é capaz de tudo para atingir seus objetivos e, inclusive, já havia conseguido comprar uma arma e mostrado que pretendia matar mais. Até porque, Josefina já tinha, inclusive, confessado para a própria filha que foi a responsável pela morte do namorado dela porque não apoiava a relação.

Dessa vez, no entanto, todos estarão felizes, com direito até a Renata (Silvia Navarro) ajudando a mãe biológica a se preparar para o casamento, ainda que nenhuma delas saiba da relação. E a igreja estará lotada com os amigos prontos para acompanhar a cerimônia que iria unir os dois. Acontece que ninguém percebe a chegada de Josefina que, de arma em punho, já atira.

Em Quando me Apaixono, Josefina tenta matar casal

E quem perceberá a situação grave é Gonçalo, que ainda tentará salvar a futura esposa e protegê-la do tiro. Por isso, ele vai acabar levando bala na cabeça, enquanto a médica sofrerá apenas um tiro de raspão. Rapidamente todos chamarão por ajuda enquanto Josefina vai tentar fugir, não conseguindo e sendo presa rapidamente. No hospital, a notícia, no entanto, não será boa, já que o homem estará entre a vida e a morte.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado