Tá namorando

Haja Coração: Penélope se entrega a Henrique após pedido fofo

Mãe de Beto não resiste aos encantos de novinho e casal engata namoro


Henrique e Penélope abraçados, na cama, ele olha para ela que sorri
Henrique dobra Penélope e a leva para a cama em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Henrique (Nando Rodriguês) se cansa de esperar por Penélope (Carolina Ferraz) e toma uma atitude. O amigo de Beto (João Baldasserini) marca um almoço se fazendo passar por um cliente e a amiga de Rebeca (Malu Mader) não terá escapatória. Ela ainda tenta dar um chega pra lá no rapaz, mas ele faz cena, se ajoelha aos seus pés e a pede em namoro. Diante da cena fofa, a mãe do publicitário se rende e o casal termina a tarde no apartamento do novinho.

Até então, a coroa tem negado os sentimentos que sente pelo funcionário da Peripécia por puro preconceito, por medo de ser julgada por estar saindo com um homem mais jovem do que ela.

Por outro lado, o assistente de Beto não desistirá assim tão fácil da "gata". Cansado de ter seus telefonemas ignorados pela amiga de Leonora (Ellen Roche), Henrique se faz passar por cliente e marca um encontro com Penélope.

Quando ela está a sua espera em um restaurante, o bonitão chega de surpresa e diz que este foi o único jeito que encontrou para tentar conversar com ela. A mãe de Tamara (Cleo Pires) se levanta para ir embora, mas na porta do restaurante acaba impedida pelo novinho.

Henrique diz saber o que quer e se declara para Penélope. O rapaz se ajoelha no meio da rua e pede a amada em namoro. Ela não resiste e acaba cedendo. Os dois vão para o apartamento do amigo de Beto e têm uma linda tarde de amor. Confira!

Em Haja Coração, Henrique cerca Penélope e a pede em namoro

Haja Coração: Penélope se entrega a Henrique após pedido fofo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Henrique toma atitude e pede Penélope em namoro. Cansado de ser ignorado por ela, o rapaz arma um encontro e faz o pedido de joelhos, no meio da rua.

"Você não tinha o direito de fazer isso, eu já falei para você que eu não quero mais te ver!", dirá a mãe de Beto ao perceber que o crush se fez passar por um cliente só para os dois se encontrarem.

"Por que, Penélope, se a gente se gosta? Eu não consigo entender. Não tem por que a gente ficar separado", implora o novinho. "Ai, quer saber, eu vou matar a Dinalda [Renata Augusto], aquela safada. E vou matar você também. Fica subornando meus empregados", esbraveja a amiga de Leonora.

"Ela só quis ajudar. Tá, ela quis ganhar uns presentinhos também, aquela ali de boba não tem nada, mas qual o problema nisso? Não valeu a pena? Você vai dizer que não estava com saudade de mim?", insiste o funcionário da Peripécia.

"Saudade? Nem um pouco!", se faz de sonsa, Penélope. "Nada? Nadinha? Então por que você tá fazendo isso? Esse carinho aí na minha mão?", cutuca o bonitão deixando a amada nervosa.

"Quer saber? Você não tinha o direito de fazer isso comigo. Eu toda 'contentinha', toda feliz, achando que estava vindo me encontrar com o meu primeiro cliente", disfarça a coroa.

Penélope se levanta, sinaliza que vai embora e ordena que o jovem a deixe em paz. "Você que tem que colocar uma coisa na sua cabeça. Olha, eu não imagino chegar e te apresentar pros meus filhos", abre o jogo com o galã.

Ela confessa não ter coragem de levá-lo para conhecer seus parentes no interior e pede que ele a esqueça. "Por favor, toca a sua vida para frente, arruma outra pessoa, eu vou fazer o mesmo", promete a mãe de Tamara.

"Penélope, espera, olha pra mim. Você vive pra quem? Pros seus parentes de Ribeirão, pros seus filhos, pro que os outros pensam? Ou vive pra você, pro que você sente, o que te faz feliz?", pressiona, Henrique.

Ela alega não ser tão simples quanto ele faz aparecer e o rapaz a rebate. "Eu sei, você foi casada 30 anos com o mesmo cara, é difícil mudar, mas pelo menos tenta", pede o bonitão.

"Você não sabe o que você tá dizendo, você é só um garoto", insiste a amiga de Rebeca. "Aí que você se engana, não sou um garoto, sou um homem, adulto. Sei exatamente o que eu quero. Eu quero você, quero namorar você", pede de joelhos.

"Que isso, imagina, você não sabe o que você tá falando, me pedindo em namoro, hoje em dia ninguém mais pede ninguém em namoro", fala sem graça a mãe de Beto.

"Mas eu tô te pedindo, Penélope. Quer namorar comigo?", repete o crush antes de beijá-la. O casal se acerta, Henrique leva a amada para seu apartamento e os dois transam pela primeira vez.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 8 de dezembro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.  

Quer saber mais? Resumo semanal de Haja Coração de 30/11/2020 a 05/12/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado