Plano diabólico

Quando me Apaixono: Constanza é presa por sequestro de criança

Fina arma e consegue colocar ex-cunhada atrás das grades


Constanza se desespera de dentro da cela
Constanza é presa acusada de sequestro em Quando me Apaixono - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Fina (Rocio Banquells) colocará plano de vingança contra Constanza (Lourdes Munguia) de dentro da cadeia. Internada em um manicômio penitenciário após atentar contra as vidas de Regina (Julieta Rosen) e Gonzalo (René Casados), a vilã reencontra Branca (Magda Karina) e as duas vão provocar a prisão de sua ex-cunhada que será acusada de sequestrar um bebê.

Louca para ser mãe e impossibilitada de gerar uma criança, a tia de Roberta (Jessica Coch) cairá feito patinho em uma armadilha depois que a rival de Regina convencer uma mulher a entregar seu filho para adoção. Tudo não passa de um plano maquiavélico e assim que Contanza concordar em abrigar o bebê, e criá-lo como sendo seu, a mãe biológica vai denunciá-la por sequestro, provocando sua prisão.

Se sentindo vingada, o próximo passo de Josefina será planejar sua fuga da prisão. Branca acredita que elas seguirão juntas até o fim, mas a madrasta de Renata (Silvia Navarro) já pensa em uma forma de se livrar da comparsa. Confira!

Em Quando me Apaixono, Fina se alia a Branca e ferra com Constanza da cadeia 

Quando me Apaixono: Constanza é presa por sequestro de criança

Em  Quando me Apaixono, Josefina será levada para um hospício penitenciário após tentar matar Regina e Gonzalo durante a cerimônia de casamento dos dois. Na prisão, ela reencontrará Branca e as duas traçam um plano de vingança contra Constanza. A vilã vai usar o ponto fraco da ex-cunhada, que é louca para ter um filho e não pode gerar uma criança, para atingi-la.

Assim, ela consegue convencer uma mulher a entregar o próprio filho em adoção para a tia de Renata e, logo em seguida, denunciá-la por roubar. O golpe dará certo e a esposa de Honório (Alfredo Adame) irá parar atrás das grades. A desconhecida bate na porta de Constanza desesperada, alegando não ter condições de cuidar da criança, e acaba convencendo a irmã de Gonzalo a ficar com ela como sendo sua.

Na sequência, a mulher será instruída a denunciar a cunhada de Regina por sequestro. O golpe dará certo e a ricaça será levada pela polícia. Quando souber da vitória, Fina comemorará a desgraça de sua desafeta.

O próximo passo será planejar a própria fuga. Branca acredita que ela e a vilã seguirão jutas até fim, mas a mãe de Roberta já pensa em encontrar um jeito de passar a perna na colega de cela. As cenas vão ao ar em breve no folhetim mexicano.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Quando me Apaixono de 30/11/2020 a 04/12/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado