Chocante

Quando me Apaixono: Renata descobre podres de ex e fica arrasada

Ela finalmente vai saber quem é Augusto


Cena de Quando me Apaixono com Renata chocada
Na novela Quando me Apaixono, Renata vai ficar chocada com ex - Foto: Reprodução

Na novela Quando me Apaixono, Renata (Silvia Navarro) vai ficar arrasada ao descobrir alguns dos podres de seu ex-noivo e não conseguirá acreditar que se iludiu por tanto tempo com ele. Ela realmente ficará inconformada ao descobrir que Augusto (Lisardo) foi o grande responsável pela tentativa de assassinato contra Álvaro (Odiseo Bichir).

E em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (07), ela já terá rompido definitivamente com o ex e chegado a dizer que não quer mais encontrá-lo e que os dois não poderão ser amigos. Ao mesmo tempo, Augusto estará tentando armar para cima dela e de Jerônimo (Juan Sóler), pedindo para Marina (Martha Júlia) se voltar contra o ex, mas sem conseguir nenhum efeito.

Depois de ter dado um chega para lá no antigo namorado, Renata estará disposta a viver uma linda história de amor ao lado de Jerônimo sem sequer saber que irá descobrir algo horrível. Com a volta de Álvaro, que revelará estar vivo, ela ficará completamente sem chão ao descobrir quem foi a pessoa que tentou matar o rapaz e que não conseguiu graças a um plano.

Em Quando me Apaixono, Renata fica decepcionada

Ao saber que Augusto tentou matar Álvaro e que o rapaz está vivo e pode ser preso a qualquer momento, Renata ficará sem entender nada do que está acontecendo e se sentirá perdida. Ela não conseguirá acreditar que foi enganada por tanto tempo pelo ex, mas terá a certeza que o homem que se passava morto não está mentindo e que ela quase se casou com um crápula.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado