Será que ele é?

Haja Coração: Penélope desconfia que Henrique é gay e dá flagrante

Mãe do publicitário joga Leonora pra cima do namorado


Beto olha para Henrique enquanto que Penélope faz cara de paisagem
Beto estranha a mãe e o melhor amigo juntos em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Penélope (Carolina Ferraz) cede aos encantos de Henrique (Nando Rodrigues) e beija o rapaz. Desconfiada de que ele possa ser gay, a mãe de Beto (João Baldasserini) decide seguir o rapaz. Ela flagra o crush na companhia de outro homem que vai embora antes de ela confirmar suas suspeitas. Já o publicitário tenta convencê-la a ir embora, mas a perua se nega e acaba sendo surpreendida pela chegada do filho. Enquanto o dono da Peripécia questiona de onde eles dois se conhecem, ela fica chocada com a aproximação dos dois.

O sócio do irmão de Tamara (Cleo Pires) se interessou pela amiga de Rebeca (Malu Mader) desde que a viu pela primeira vez, em um bar. Ela também se sentiu atraída por ele, mas vem fugindo das investidas do bonitão por causa da diferença de idade entre eles.

O primeiro beijo do casal acontece logo após uma batida de carro. Nando toma a iniciativa e acaba levando uma bofetada da bonitona. Já o segundo será dias depois, quando ele for atrás dela até um restaurante e a convida para dançar.

Mesmo diante das investidas do amigo de Beto, Penélope irá desconfiar de que ele gay e decide tirar a prova. Na companhia de Leonora (Ellen Roche), as duas seguem Henrique e como ele estará conversando com outro homem, a mãe de Tamara dá uma incerta e por pouco não paga mico.

Casado, o amigo do rapaz se despede e deixa os três sozinhos. O publicitário tenta convencer a dondoca a ir embora alegando que está esperando outra pessoa, mas já é tarde demais e quem chega o dono da Perípécia.

Beto fica desconfiado e questiona o amigo para saber de onde ele conhece a mãe. Por sorte, Henrique tem a ideia de dizer que marcou encontro com Leonora e, por um acaso, ela é amiga de Penélope. Confira!

Em Haja Coração, Henrique mente sobre Penélope e coloca Leonora no rolo 

Haja Coração: Penélope desconfia que Henrique é gay e dá flagrante

Na novela Haja Coração, Penélope coloca na cabeça que Henrique é gay e decide investigá-lo. A mãe de Beto segue o rapaz até um restaurante e o vê conversando com um homem. Sem noção, ela dá uma incerta na mesa e faz insinuações. "Peguei você no flagra!", acusa a dondoca. Assustado, o amigo de Beto pede que ela vá embora porque uma pessoa está para chegar, mas a louca não lhe dá ouvidos.

Já o desconhecido avisa que precisa ir porque sua esposa está à sua espera. "Então, além de me trair com esse senhor, ele ainda trai aquela senhorinha com você?", questiona a amiga de Leonora. O rapaz insiste para que ela sai dali, mas já será tarde demais. Beto chega de surpresa e fica sem entender nada. "Mãe? Henrique? Que que cês tão fazendo aqui? Cês se conhecem?", questiona o dono da Peripécia.

"Filho... Você conhece o...", reage, Penélope. "A gente acabou de se conhecer, Beto. Finalmente, conheci sua mãe", mente o assistente do marqueteiro. Na sequência, Beto fala que Henrique é seu melhor amigo e colega de trabalho.

A revelação deixa Penélope em estado de choque. Para tentar escapar da saia justa, a socialite finge um mal estar. Assim que percebe que o filho da sua namorada está confuso, o rapaz mete a ex-BBB na conversa. "Chamei a Leonora pra jantar com a gente, pra te apresentar, e ela trouxe a... Dona Penélope", disfarça, Henrique. A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado