Tragédia

Quando me Apaixono: Gonzalo luta contra a morte após atentado

Josefina aparece armada no casamento do ex-marido com Regina e mete bala


Gonzalo inconsciente na cama de um hospital sendo examinado por um médico
Gonzalo é baleado e fica entre a vida e a morte em Quando me Apaixono - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Josefina (Rocio Banquells) atira em Regina (Julieta Rosen) e Gonzalo (René Casados) quando eles estiverem no altar, se beijando. A vilã será presa e o casal levado às pressas para o hospital. Os médicos avisam que a mãe de Renata (Silvia Navarro) irá se recuperar, mas aconselham a família a não alimentar esperanças sobre o tio de Roberta (Jessica Coch). Ligado a um ventilador mecânico, ele sonha com sua primeira esposa vindo buscá-lo e se nega a ir alegando assuntos inacabados. Nesta hora, o empresário tem uma parada e precisa ser reanimado.

Tomada pelo ódio e a inveja, Fina invade o casamento de sua rival a fim de acabar com a felicidade dela. Fantasiada de freira, a recalcada saca uma arma bem na hora do beijo dos noivos e dispara contra eles que caem ensanguentados no chão.

A perversa rende o motorista de um táxi e foge, mas Jerônimo (Juan Soler) consegue alcançá-la e será recebido a bala. A munição acaba e a mãe de Roberta será capturada pela polícia. Já a mãe e o tio de Renata são levados de ambulância para o hospital e serão submetidos a uma cirurgia para a retirada das balas. A desafeta de Fina passa bem, já seu marido fica entre a vida e a morte. Confira!

Em Quando me Apaixono, Gonzalo luta pela vida após atentado em casamento

Quando me Apaixono: Gonzalo luta contra a morte após atentado

Em  Quando me Apaixono, a cerimônia de casamento de Regina e Gonzalo termina em tragédia depois que Fina aparece na igreja vestida de freira e atira nos noivos. A vilã ainda tenta fugir, mas será rendida no meio do caminho após ficar sem munição e presa pela polícia. Já o casal terá que ser levado às pressas para o hospital e submetido a cirurgia para a retirada das balas.

O caso de Regina será menos grave e assim que terminar o procedimento os médicos avisam à família que ela logo se recuperará. Já o irmão de Constanza (Lourdes Munguia) não terá a mesma sorte da mulher. Gonzalo terá que ficar em uma cama de UTI ligado a um respirador artificial. Os médicos serão claros e dirão para seus familiares se prepararem apara o pior. Enquanto isso, o tio de Roberta terá um sonho com sua primeira mulher.

Ele aparece caminhando por uma estrada quando um carro preto para, a falecida abre a porta e o convida para entrar. Ela diz que os dois estão prestes a seguirem um novo caminho juntos. Gonzalo se nega a ir alegando que sua missão aqui ainda não acabou. Na sequência, ele aparece no hospital tendo uma parada e os médicos correm para tentar salvá-lo. A cena vai ao ar em breve no folhetim mexicano.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado