Barraco

Flor do Caribe: Alberto explode ao descobrir segredo de Ester: "Fora da minha casa"

Vilão vai ficar furioso com armação dela


Cena de Flor do Caribe com Ester e Alberto discutindo
Na novela Flor do Caribe, Alberto vai brigar com Ester - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) vai perder a paciência de vez com Ester (Grazi Massafera) e mostrará que não presta ao ter coragem de expulsar a mulher de casa e, inclusive, o filho Samuca (Vitor Figueiredo). O vilão da história criada por Walter Negrão vai descobrir que a esposa seguiu com o processo de divórcio e vai colocá-la para fora da mansão.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (02), a mocinha já terá sofrido ao ter que se humilhar para o vilão não deixá-la longe da própria filha e por isso aceitou voltar para a mansão. No meio de tamanho caos, ela pelo menos terá tido uma notícia boa ao ser ajudada por Guiomar (Cláudia Netto) e não precisou fechar a ONG.

E ela estará conversando no celular sobre o trabalho, quando Alberto invadirá o quarto à toda e jogará o aparelho longe. "Que é isso, Alberto?", questionará ela assustada. Mas o empresário finalmente revelará que já sabe tudo o que ela armou contra ele. "Você prosseguiu com o processo de divórcio? Cê tava o que? Se achando esperta, é isso? Veio de mala e cuia pra cá pra ficar perto da sua filha, só que armando pra cima de mim", anunciará.

Em Flor do Caribe, Alberto expulsa Ester

Enquanto a moça estará assustada, mas sem coragem de dizer nada, Alberto mostrará que não vale nada e mandará ela embora da mansão, ainda por cima expulsará até Samuca, que ele sempre criou, mas que é filho de Cassiano (Henri Castelli). "Pega as suas coisas, pega seu lixo, Ester. E dê o fora da minha casa. Você e teu filho Samuca", ordenará furioso.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 30/11/2020 a 05/12/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado