Trairagem

Laços de Família: Mais traíra que Judas, Camila se sente no céu com príncipe encantado

Camila vai ficar feliz e serelepe com novo crush


Cena de Laços de Família com Camila e Edu
Na novela laços de Família, Camila e Edu seguirão juntos - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) vai passar a viver no céu achando que está sendo presenteada com a felicidade que sempre sonhou ao lado de Edu (Reynaldo Gianecchini). E tudo isso sem sequer lembrar que roubou o namorado de Helena (Vera Fischer) e acabou agindo na trairagem, como se fosse Judas, deixando a mãe sem eira nem beira.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (02), a jovem já tinha se sentindo no céu pela primeira vez ao dar o beijo em seu novo amado pouco tempo depois de ter levado uma sova de Helena, que desabafou e mostrou que estava por cima da carne seca. Dessa vez, no entanto, ela vai mostrar ainda mais que nem se preocupa com o estado de espírito da mãe.

Depois de passar o final de semana junto com o novo namorado, Camila estará radiante a tal ponto de não resistir ao ver Edu ao longe à beira do mar e correr para se encontrar com ele novamente. Enquanto o rapaz estava pensando na vida, a Judas não perderá chance e chegará para marcar território e também mostrar que está completamente apaixonada.

Em Laços de Família, a felicidade de Edu e Camila

E é neste cenário que ela chegará por trás e fará uma surpresa para o crush, que ficará super feliz ao encontrar com ela novamente. Os dois então ficarão juntos, sem muita conversa e se observando, mostrando que estão felizes da vida. Camila irá encostar a cabeça no ombro do amado enquanto os dois passarão a observar o pôr-do-sol como um casal de namorados.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 30/11/2020 a 04/12/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado