Virada

A Força do Querer: Com fuga de Rubinho, Bibi vira a primeira-dama do tráfico

Bibi vai descobrir que Rubinho virou bandido dos grandes


Cena de A Força do Querer com Bibi e Rubinho
Na novela A Força do Querer, Bibi vai virar primeira-dama do crime - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Força do Querer, a vida de Bibi (Juliana Paes) vai ter um giro de cento e oitenta graus quando Rubinho (Emílio Dantas) conseguir fugir e os dois se instalarem no morro. O bandido vai anunciar que, por conta de tudo o que aconteceu, ele agora é um dos nomes importantes do tráfico e, por causa disso, ela virou a primeira-dama do tráfico.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (02), ela já terá sido humilhada por Caio (Rodrigo Lombardi) depois de meter os pés pelas mãos e ter complicado a vida do advogado. Mas mais do que isso, a Perigosa terá decidido que não irá abrir mão de ajudar o marido e que fará de tudo para ajudá-lo a fugir da prisão, já que recebeu uma notícia catastrófica sobre a possível chance de Rubinho se livrar da cadeia.

E é neste contexto que ele fugirá numa sequência ousada e os dois sairão pelo morro desesperadamente enquanto a polícia estará no encalço dos fugitivos. Bibi, inclusive, ficará assustada ao ficar no meio da troca de tiros e acabará reconhecendo pelo menos uma pessoa que está ajudando para prender os bandidos de novo, Jeiza (Paolla Oliveira).

Em A Força do Querer, Bibi vira primeira-dama

Assim que os dois conseguirem dar uma volta nos policiais e até em Jeiza, Rubinho finalmente revelará um segredo que vinha guardando da esposa e que a deixará chocada. Por causa desse movimento ousado e de outras prisões, ele se tornou um dos membros mais importantes para o tráfico, o que coloca Bibi Perigosa como a primeira-dama do crime.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 30/11/2020 a 05/12/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado