Garota de atitude

Haja Coração: Tamara invade banho de Apolo e dá o bote

Piloto transa com irmã de Beto para esquecer Tancinha


Tamara e Apolo se beijando no chuveiro
Apolo e Tamara transam no chuveiro em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Tamara (Cleo Pires) ataca Apolo (Malvino Salvador) no banho e os dois transam no vestiário da Mercúrio. Os pilotos posam juntos para um ensaio fotográfico. Sujo de lama, o bonitão vai se banhar e acaba surpreendido pela filha de Penélope (Carolina Ferraz) que entra no box e começa a beijá-lo. O clima esquenta e o ex-noivo de Tancinha (Mariana Ximenes)  usa a mocinha para tentar esquecer a feirante.

Os dois vão se conhecer na pista de corrida em breve. De olho no bonitão, a loira fará de tudo para provocá-lo. Até então, o caminhoneiro continua naquele jogo de idas e vindas com a filha de Francesca (Marisa Orth). Beto (João Baldasserini) é quem vai mexer os pauzinhos para que o suburbano assine um importante contrato e se mude para os EUA. Brigado com a irmã de Carmela (Chandelly Braz), Apolo pensa em aceitar, mas volta atrás e o casal faz as pazes.

O caldo entorna no dia do casamento deles, depois que o rapaz cair em mais um golpe planejado pelo marqueteiro e deixar Tancinha esperando por ele no altar. Acreditando que foi traída, a mocinha dá um basta na relação e volta a se aproximar do dono da Peripécia. Era o cenário que Tamara precisava para dar o bote. Pilotando pela Mercúrio, os dois serão garotos-propaganda de uma campanha e o ensaio rola em clima de romance.

Caidinha pelo fortão, a moça aproveite que ele está sozinho no vestiário para invadir o banho do crush e agarrá-lo no chuveiro. Com a adrenalina lá em cima e os corpo molhado,  Apolo corresponde aos beijos da gata e o casal faz sexo debaixo d´água. Confira!

Em Haja Coração, Apolo transa com Tamara em banheiro de vestiário

Haja Coração: Tamara invade banho de Apolo e dá o bote

Em  Haja Coração, Tamara toma atitude e agarra Apolo no chuveiro. O casal participa de uma sessão de fotos juntos e o piloto fica todo sujo de lama. Terminado o ensaio, ele entra no banho e acaba surpreendido pela irmã de Beto. "Achei que você podia estar precisando de companhia", provoca a filha de Penélope.

"Garota, cadê o juízo? E se te pegam aqui?", argumenta o irmão de Adonis (José Loreto). "Juízo não tem no meu dicionário. E é só fechar a cortina, nunca vão descobrir", dispara a loira antes de beijá-lo. Chateado porque Tancinha terminou o noivado e aceitou o pedido de namoro do publicitário, o piloto se sentirá atraído pela ousadia de Tamara. "Gosto do seu jeito. Não leva desaforo pra casa. Fala o que pensa. Não tem medo de nada. E gosta de me desafiar", elogia o bonitão.

"Claro! Preciso saber... Vai dar conta? Não é qualquer um que consegue. Vai tentar?", cutuca, Tamara. "Vou te mostrar se eu dou conta ou não dou", rebate Apolo antes de encostar a piloto na parede e tascar um beijo daqueles na patricinha. A cena vai ao ar em breve na novela das sete.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 23/11/2020 a 28/11/2020.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado