Péssima notícia

A Força do Querer: Mulher de bandido, Bibi fica arrasada com notícia de ex

Ela descobrirá que não há como tirar marido da prisão


Cena de A Força do Querer com Bibi Perigosa chorando
Na novela A Força do Querer, Bibi ficará arrasada - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Força do Querer, Bibi Perigosa (Juliana Paes) vai ter outra notícia ruim e receberá de vez o carimbo de mulher de bandido ao receber uma péssima notícia de Caio (Rodrigo Lombardi). O advogado deixará claro para a ex-noiva que, por mais que ela reclame, não existe chance de Rubinho (Emílio Dantas) não ser condenado no processo criminal em que responde por tráfico.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (28), a mulher já terá sido flagrada dentro da prisão em visita íntima e proibida ao marido e sairá escorraçada pelos policiais. Antes disso, no entanto, a Perigosa também já terá mostrado que é capaz de qualquer coisa para ajudar Rubinho, tanto que subiu o morro para pedir ajuda ao chefe do tráfico.

É neste ponto que ela continuará em birra com Jeiza (Paolla Oliveira) e terá a certeza que tudo é culpa da policial, mas naquele momento ela não vai ter nenhuma opção a não ser procurar Caio para implorar ajuda do advogado a fim de conseguir livrar Rubinho dos problemas que eles estão se envolvendo. Acontece que o ex-noivo não terá boa notícia para ela.

Em A Força do Querer, Caio deixa Bibi arrasada

E é nesta conversa que a situação vai ficar feia para a nova perigosa da praça porque ela terá de ouvir a verdade da boca do advogado sem mais nenhum rodeio. E Caio será taxativo ao dizer para que ela não crie nenhuma esperança sobre o julgamento de Rubinho porque o marido dela não tem nenhuma possibilidade de ser inocentado e continuará preso.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 23/11/2020 a 28/11/2020..

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado