Show de ciúmes

A Força do Querer: Zeca se enfurece com convite de Jeiza e bota pra quebrar

Jeiza não admite ordens de Zeca


Zeca conversando com Jeyza
Zeca não admite Jeiza nos Estados Unidos - Divulgação/TV Globo

Jeiza (Paolla Oliveira) vai receber um balde de água fria de Zeca (Marco Pigossi) em A Força do Querer. Cada vez mais perto de realizar um sonho de participar do UFC, verá o amado como um grande empecilho para realizar isso. O caminhoneiro protagonizará mais um show de ciúmes após a boa nova da policial.

Ela receberá um convite para lutar nos Estados Unidos e falará a novidade super radiante. "Tá querendo dizer que vai ter que escolher entre o casamento da gente ou a tua carreira?", dirá Zeca.

"Devia ter avisado antes de eu colocar teu nome no meu ônibus", continuará ele. "O pessoal do UFC, eles me convidaram para passar uma semana nos Estados Unidos, anunciará ela, acreditando que o amado comemoraria.

"Tu não disse pra eles, né? Eu não vou deixar tu fazer essa viagem", ordenará ele. "Deixar? Eu não preciso da tua permissão para tocar minha carreira, minha vida", rebaterá ela. Por fim, o caminhoneiro mandará o aviso: "Se tu for, pode me esquecer".

Outras emoções de A Força do Querer

No capítulo desta sexta-feira (27), Bibi é flagrada pela polícia em sua visita fora de hora com Rubinho. Caio confronta Bibi e Rubinho. Jeiza conhece Amílcar, novo namorado de Cândida. Eurico se preocupa com um possível retorno de Otávio. Rubinho anuncia a Bibi que decidiu fugir da prisão. Rubinho diz a Bibi que precisará de sua ajuda e Aurora repreende a filha. Sem que ninguém saiba, Ritinha comemora com Marilda sua performance como sereia. Jeiza questiona Cândida sobre Amílcar.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 23/11/2020 a 28/11/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado