Se sentindo atraída

Haja Coração: Tamara ultrapassa Apolo em treino e o provoca com desejo

Irmã de Beto se interessa por piloto e parte para o ataque


Apolo abre a porta do carro e coloca a cabeça para fora
Apolo leva fechada de Tamara em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Apolo (Malvino Salvador) terá nova oportunidade como piloto. Chamado de volta para a equipe, o ex-noivo de Tancinha (Mariana Ximenes) vai conhecer Tamara (Cleo Pires) durante um treino e o encontro dos dois não será nada amistoso. A irmã de Beto (João Baldasserini) fará o bonitão engolir poeira na pista. Apesar das provocações, a filha de Penélope (Carolina Ferraz) se interessa pelo caminhoneiro assim que o vê sem imaginar que se conquistá-lo vai estar fazendo um favor ao dono da Peripécia que está apaixonado pela feirante.

O sonho do irmão de Adonis (José Loreto) é se tornar um piloto de corrida, mas a chance que teve foi desperdiçada depois que a filha de Francesca (Marisa Roth) apareceu de surpresa durante um teste do rapaz, fazendo-o perder o controle do carro.

Só que Apolo terá nova chance depois que a Mercúrio perder um dos seus pilotos. Chamado de volta para compor a equipe, o caminhoneiro vai chamar a atenção de Tamara. A irmã de Beto também corre e ficará impressionada com a beleza e o talento do ex-noivo de Tancinha. Mas antes de apostar em seu charme, ela vai jogar o carro para cima do bonitão.

Apolo prefere deixar a ultrapassagem para lá. Já a moça não vai ignorar a beleza do bonitão e faz perguntas a seu respeito para um colega. Em outra oportunidade, a patricinha torna a fechar Apolo, mas desta vez faz questão de se apresentar e mostrar interesse. Confira!

Em Haja Coração, Tamara conhece Apolo e se interessa por piloto

Haja Coração: Tamara ultrapassa Apolo em treino e o provoca com desejo

Na novela Haja Coração, Apolo recebe convite para integrar a equipe da Mercúrio. Durante treino para sua primeira corrida, o piloto conhece Tamara e deixa a moça impressionada. A irmã de Beto ultrapassa o ex-noivo de Tancinha na pista, fazendo-o comer poeira. Assim que chega ao box, ela interroga Giba (Jerônimo Martins) sobre o bonitão. "Quem era aquele cara que tava dando uma volta no carro da Mercúrio?", indaga a filha de Penélope.

"É um piloto muito talentoso... Apolo dos Santos. Por quê?", quer saber o rapaz. "Não, nada. Fiquei curiosa, só isso", disfarça a irmã de Beto sem imaginar que os dois não se bicam.

De olho no bonitão, ela não perde a oportunidade de provocar o irmão de Adonis mais uma vez. Os dois pilotos se enfrentam mais uma vez na pista e Tamara torna a dar uma fechada em Apolo.

Só que desta vez, ela faz questão de saltar do carro, tirar o capacete e deixar claro que ele foi ultrapassado por uma mulher. “Oi... Lembra de mim?”, dirá a moça com um sorriso sedutor nos lábios. A cena vai ao ar em breve na novela das seis. 


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 02/11/2020 a 07/11/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado