Mãe e filha

Triunfo do Amor: Vitória abre o coração e implora por volta de Maria

As duas terão uma conversa franca


Cena de Triunfo do Amor com Vitória e Maria
Na novela Triunfo do Amor, Maria terá conversa séria com Vitória - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Vitória (Victoria Ruffo) vai mostrar mais uma vez a complexidade de usa mente ao decidir procurar Maria (Maite Perroni) para implorar que a modelo volte a trabalhar com ela. Embora nem sempre aja com humanidade, a dona da agência engolirá o orgulho e vai procurar sua ex-funcionária para tentar fazer as pazes e pedir com que ela aceite voltar para o trabalho.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (27), a ricaça vai ter humilhado a própria filha, sem ter a menor ideia que Maria é a criança que ela deixou num orfanato, e dito que ela estava no olho da rua. Mesmo que, pouco antes, Vitória tenha defendido a mesma moça numa discussão com a outra filha, que estava humilhando a irmã.

Depois de toda a humilhação que passou, Maria estará em sua casa pensando num jeito de reconstruir a própria vida longe da agência de modelo, mas vai acabar surpreendida com a chegada de Vitória. A patroa vai deixar claro que não entendeu o motivo da modelo não ter aparecido para trabalhar, o que vai irritar ainda mais a órfã.

Em Triunfo do Amor, Vitória implora por Maria

Maria fingirá que não entendeu a questão e deixará claro que quer apenas viver sua vida e pede para que a outra a deixe em paz. É neste ponto que Vitória irá abrir o coração para a moça e contará que as duas têm muito em comum, lembrando que já foi pobre e que cresceu com muito trabalho. A situação amolecerá o coração da modelo, mas ela insistirá em não voltar ao trabalho, terminando a conversa com a mãe biológica dizendo que ela precisa aceitar.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado