Fogo e paixão

Quando me Apaixono: Jerônimo e Renata se acertam na cama

Casal se reconcilia e planeja morar juntos novamente


Jerônimo e Renata trocam olhares apaixonados
Jerônimo e Renata fazem as pazes em Quando me Apaixono - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Jerônimo (Juan Soler) e Renata (Silvia Navarro) finalmente admitem que ainda se amam e acertam os ponteiros. Marina (Martha Julia) se dá conta de que o fazendeiro ama a irmã de Roberta (Jessica Coch) e termina o relacionamento com ele sem revelar que está grávida. Solteiro novamente, ele se declara para a mocinha e o casal tem uma tórrida noite de amor.

A sobrinha de Gonzalo (René Casados) já havia perdido a esperança de reatar seu casamento com o dono de A Bonita, isso porque sua irmã chegou a fazê-la acreditar que o protagonista da novela do SBT não ia querer ter filhos com a filha de uma assassina, se referindo ao gene ruim de Josefina (Rocio Banquells).

Não satisfeita, Roberta ainda teve a cara de pau de chamar Augusto (Lisardo) à capital para impedir que os dois se reconcilie, mas todo o esforço será em vão e o casal vai se dar outra chance.

Após passarem uma linda e quente noite de amor, Renata conta ao fazendeiro que fez as pazes com o proprietário de A Bonita e pretende morar com ele na fazenda, deixando o vilão possesso.

O casal de pombinhos só não sabe ainda que o ex-comparsa de Álvaro (Odiseo Bichir) tem uma carta na manga e pretende usá-la contra o casal. Augusto sabe que Marina está grávida e fará de tudo para convencê-la a brigar pelo pai do filho que espera. Confira.

Em Quando me apaixono, Renata e Jerônimo decidem morar juntos após transa

Quando me Apaixono: Jerônimo e Renata se acertam na cama

Em Quando me Apaixono, Jerônimo finalmente admite que ainda ama Renata e decide procurá-la. A reconciliação acontece depois que Marina desiste de lutar por uma relação sem futuro, deixando o fazendeiro livre para correr atrás do seu verdadeiro amor.

E será isso mesmo o que o mocinho fará. Assim, o casal de protagonistas da novela mexicana farão as pazes na cama e após uma tórrida noite de amor chegam à conclusão de que devem dar outra chance ao sentimento que os une e ficarem juntos novamente.

Na manhã seguinte, a irmã de Roberta avisa a Augusto que está de mudança para A Bonita. O rival de Jerônimo fica roxo de ciúmes e planeja um jeito de acabar de uma vez com a felicidade dos dois. Para isso, ele acredita que irá contar com a ajuda de Marina, que está grávida. O vilão descobriu por um acaso, depois de escutar uma conversa entre a média e uma enfermeira do consultório.

Cansada de se humilhar com migalhas, a ex-amante de Jerônimo resolve que terá essa criança sozinha, mas ela não conseguirá manter a história em segredo por muito tempo e a chegada de um filho vai mexer com o personagem de Juan Soler. A cena vai ao ar em breve na novela exibida pelo SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.   

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Quando me Apaixono de 23/11/2020 a 27/11/2020.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado