Não vai rolar

Quando me Apaixono: Jerônimo tenta reatar com Renata, mas Marina tem surpresa macabra

Casal não conseguirá ter paz


Cena de Quando me Apaixono com Renata e Jerônimo se beijando
Na novela Quando me Apaixono, Renata e Jerônimo quase voltarão às boas - Foto: Divulgação

Na novela Quando me Apaixono, Jerônimo (Juan Soler) tentará a todo custo reatar com Renata (Silvia Navarro), mas não faz ideia que Marina (Martha Julia) prepara uma surpresa macabra para ele. O empresário abrirá o coração para a mulher que ama e vai garantir que já não tem mais nenhuma relação com a outra sem sonhar que ela está grávida.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (27), Renata já terá ficado desesperada ao ouvir uma conversa do milionário com Regina (Julieta Rosen) em que ele diz não conseguir confiar que os dois possam ter uma relação. Mas pouco depois, Jerônimo terá criado coragem e conversado seriamente com a namorada deixando claro que ama a outra.

E mal vai ter rompido o noivado já com os preparativos do casamento iniciando, ele correrá para avisar Renata de que finalmente os dois poderão ser felizes. Mesmo com todas as dificuldades que eles sempre enfrentaram, o mocinho da novela latina exibida nas tardes do SBT abrirá o coração para a amada e revelará que não há mais nenhum impedimento para a felicidade dos dois.

Em Quando me Apaixono, Marina tem surpresa

Jerônimo deixará claro que tudo o que quer neste momento é viver a felicidade ao lado da mulher que ama sem pensar no passado ou em qualquer outro impeditivo. Mas ele não faz ideia que terá outra rasteira da vida, já que a ex estará descobrindo uma informação que pode mudar tudo novamente. Marina revelará que está esperando um filho dele.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado