Rasgando dinheiro

Laços de Família: Capitu rejeita fortuna e deixa patrão inconformado

Garota de programa vai mostrar que não faz tudo por dinheiro


Cena de Laços de Família com Capitu
Na novela Laços de Família, Capitu recusará presente - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Capitu (Giovanna Antonelli) vai tomar uma atitude radical e deixará seu chefe boquiaberto ao abrir mão de uma fortuna e mostrar que não vai se dobrar. A garota de programa continuará firme na intenção de não ter nenhum vínculo com Orlando (Henri Pagnoncelli) e, por causa disso, fará questão de ir devolver o presente que o empresário deixou para ela.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (30), Capitu já terá enfrentado ao menos dois gigantescos problemas com o mesmo cliente, o primeiro quando Orlando invadiu o condomínio em que ela vive com os pais aos gritos e acabou sendo expulso graças a ajuda de Camila (Carolina Dieckmann). Depois disso, ele acabou encontrando a prostituta num restaurante e levou a pior numa noite de provocações.

E é aí que o homem obcecado por ela fará mais uma jogada na tentativa de conseguir uma reconciliação depois que Capitu garantir que não quer mais sair com ele por dinheiro algum. Orlando mandará por meio de simone uma joia caríssima de presente para a filha de Pascoal (Leonardo Villar), o que não adiantou muito porque ela não ficou atraída pelo presente.

Em Laços de Família, Capitu troca fortuna por dignidade

E Capitu mostrará que não está preocupada só com dinheiro, embora continue trabalhando como garota de programa para conseguir conquistar tudo para o filho e também para ajudar os pais. Ela pegará a joia, que vale uma fortuna, e levará até o escritório de seu patrão para devolver o item e pedir que ele entregue para Orlando e é aí que a prostituta deixará claro que não quer mais ter o empresário como cliente.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 23/11/2020 a 27/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado