Emoção

Flor do Caribe: Ester faz surpresa para pai e leva Samuel às lágrimas

Homem relembrará sofrimento da família nas mãos dos nazistas


Cena de Flor do Caribe com Samuel abraçado com Ester
Na novela Flor do Caribe, Ester fará surpresa para pai - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Flor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) vai fazer uma surpresa para o pai e cumprirá a promessa que tinha feito de recuperar o relógio do avô para Samuel (Juca de Oliveira). Assim que receber das mãos da filha o item, o homem ficará emocionado e não conseguirá segurar as lágrimas, comemorando o momento tão importante ao lado da filha.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (28), a mocinha já terá feito outra promessa, dessa vez para Cassiano (Henri Castelli), quando dirá para o amado que vai conseguir reunir as provas de que Alberto (Igor Rickli) está cumprindo alguma ilegalidade. Tudo isso depois de ter recebido ajuda de Guiomar (Cláudia Netto) e se aliviado em relação a ONG.

E depois de fuçar nas coisas de Dionísio (Sergio Mambertti), a protagonista da história criada por Walter Negrão vai dar de cara com o relógio que o pai disse estar na mansão e ficará surpresa porque Samuel tinha razão e o objeto fazia parte dos itens colecionados pelo milionário. Cada vez mais corajosa, ela não terá dúvida de roubar para alegrar o coração do pai.

Em Flor do Caribe, Ester surpreende Samuel

E ela nem vai esperar o dia acabar para procurar o pai e fazer uma surpresa. Sem entender direito o que está acontecendo, Samuel dará de cara com o relógio que pertenceu ao pai, antes do homem ser traído e preso num Campo de Concentração nazista. Ele não vai conter a emoção e começará a chorar ao segurar depois de tantas décadas o item.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 23/11/2020 a 28/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado