Se ofendeu

Triunfo do Amor: Maria descobre que foi feita de trouxa por Max e fica furiosa: "Mentiroso"

Ele vai ser flagrado na mentira


Cena de Triunfo do Amor com Maria
Na novela Triunfo do Amor, Maria ficará furiosa com Max - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Maria (Maite Perroni) ficará arrasada ao descobrir que estava sendo feito de trouxa por Max (Willian Levy) e também vai ficar furiosa com o namorado e chamá-lo de mentiroso. A modelo descobrirá diretamente de Vitória (Victoria Ruffo) que o rapaz é o filho da manda-chuva da agência, o que ele jamais havia comentado com ela.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (1º), a protagonista da história latina exibida nas tardes do SBT terá acabado de fazer as pazes com o namorado depois que ele deu um fora daqueles. Mesmo assim, ela não estará completamente feliz e ainda dividida sobre aceitar a proposta de Vitória para voltar a trabalhar como modelo, sem nem sonhar que levará um soco na boca do estômago com a verdade.

E no primeiro dia de retorno ao trabalho, Desamparada irá até a sala de Vitória confirmar que aceitou a proposta dela, mas dará de cara com Max dentro do local e ficará sem entender nada. A chefona nem vai perceber o desconforto dos dois e aproveitará a oportunidade para apresentar o rapaz como seu filho, deixando a moça completamente chocada.

Em Triunfo do Amor, Maria acaba com a raça de Max

Max até tentará explicar para a namorada que aquilo é um mal entendido. O moço vai ter a cara de pau de dizer que nunca mentiu e que não é filho de Vitória, mas que a mulher é sua madrasta, o que vai deixar Maria ainda mais nervosa. Sem a menor paciência para tentar ouvir as justificativas do namorado, ela deixará claro que não acredita nele. "Você é um mentiroso", berrará aos prantos.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado