Caso romântico

Flor do Caribe: Veridiana joga podre de Dionísio na rede

Mãe de Cadinho desapareceu após se envolver com velho nazista


Veridiana com olhar raivoso
Veridiana suspeita de Dionísio no sumiço da filha em Flor do Caribe - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Veridiana (Laura Cardoso) revela caso de Dionísio (Sérgio Mamberti) com sua filha. De acordo com a idosa, Maria Adília (Inez Viana) se envolveu com o avô do Alberto (Igor Rickli) na juventude e logo desapareceu sem deixar rastro. A avó de Candinho (José Loreto) pede para Carol (Maria João) ajudá-la a encontrar a herdeira na internet e a moça convence a cangaceira a gravar um depoimento e coloca na web.

Quando era jovem, o patriarca da família Albuquerque seduziu a mãe de Lino (José Henrique Ligabue) com quem manteve um relacionamento em segredo. Deste romance nasceu o irmão do bonitão.

Sem saber o motivo, Maria Adília sumiu. Desde então, Veridiana tem se esforçado para conseguir qualquer pista do paradeiro da filha, mas as buscas não têm sido fáceis já que existem muitas mulheres com o mesmo nome da desaparecida.

Então, quando seus netos estiverem certos de que o melhor é desistir, a idosa terá uma ideia que pode dar certo. A cangaceira conta toda a história para Carol e pergunta se a moça não pode descobrir algo sobre sua filha. A fotógrafa, então, sugere que a avó de Dadá (Renata Roberta) grava um vídeo para ser jogado na web. Confira!

Em Flor do Caribe, Carol encontra um jeito de ajudar Veridiana

Flor do Caribe: Veridiana joga podre de Dionísio na rede

Em Flor do Caribe, um dos segredos mais sórdidos do passado de Dionísio virá à tona depois que Veridiana decide abrir a boca para encontrar sua filha. Maria Adília desapareceu há muitos anos, logo após ter um caso com o avô de Alberto. Desde então, a avó de Candinho tem feito de tudo para descobrir uma posta do paradeiro da mãe do rapaz, mas não obteve sucesso.

Quando todos estavam prestes a desistir, a matriarca da família pede ajuda para Carol tentar descobrir algo pela internet. A idosa irá até a casa da fotógrafa na companhia dos três netos e abre seu coração. "A gente queria lhe pedir um favor", diz Lino. "O Virgulino já deve ter lhe falado da mãe deles três né, da minha filha, Maria Adília", fala a cangaceira. A moça nega e escuta atenciosa a história da ansiã.

"A minha filha, ela sumiu no mundo", conta. Ela explica que quando tudo aconteceu os três eram muito pequenos. "Sumiu. Não deixou recado, não deixou bilhete, não deixou paradeiro, não deixou nada!", detalha, Veridiana.

Segundo a cangaceira, ela chegou a enviar inúmeras cartas para associações que ajudam a encontrar pessoas desaparecidas, mas ainda não teve a sorte de obter resposta positiva. E foi justamente depois de receber mais uma negativa que ela se lembrou da mocinha. 

"E aí, hoje de manhã voinha teve uma ideia. Que era a gente vir até aqui pedir pra você ajudar a gente caçar mainha nessas internet do computadô", adianta o assunto, Dadá.

Lino indaga que Carol pode fazer algo por eles e a fotógrafa diz que sim. "Ô dona Veridiana, se Lino tivesse me contado isso antes, eu teria oferecido minha ajuda na hora pra vocês. Podem contar comigo, eu vou fazer uma busca na internet", promete a jovem.

Na sequência, a filha de Natália (Daniela Escobar) pede à matriarca da família uma foto da desaparecida para iniciar suas buscas. "Queimei! Queimei todos os retratos de Maria Adília depois que ela sumiu no mundo sem dizer pra onde!", fala com lágrimas nos olhos.

Tocada pelo sofrimento de Veridiana, Carol sugere que ela e os filhos da ex-amante de Dionísio gravem um vídeo apelando para que a ela volte para casa, para sua família. A história começa a se desenrolar na próxima semana.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 23/11/2020 a 28/11/2020.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado