Mãos a obra!

Flor do Caribe: Duque e Cassiano inauguram e escavam mina de Amaralina

Dupla de amigos se empenha em mina de Amaralina


Duque, Cassiano e Amaralina em Flor do Caribe
Trio se une para novo desafio em mina - Divulgação/TV Globo

Amaralina (Sthefany Brito) vai ter uma mina para chamar de sua em Flor do Caribe. Em cenas que vão ao ar em breve, a garota ficará empolgada com a possibilidade e pedirá para que Cassiano (Henri Castelli) e Duque (Jean Pierre Noher) peguem no batente. Os dois acabam indo pelo oba-oba e aceitam o desafio.

Logo quando chegarem na mina, Amaralina pegará uma tesoura para cortar o laço vermelho, o que ocorre em qualquer inauguração. "Minha Nossa Senhora, desatadora dos nós cegos, eu peço que olhe com muito carinho para esse buraco no meio da terra e, claro, que venham muitos pontinhos de luz néon de turmalina paraíba. Obrigada, minha santa", pede.

A garota corta a faixa enquanto a dupla de amigos se prepara para colocar a mão na massa. Até mesmo quando os dois tentarem dar um respiro para descansar, zomba: "E aí, gente! Já cansaram? Que moleza é essa? Eu, hein! Querem uma água para renovarem as energias?".

Outras emoções de Flor do Caribe

No capítulo desta sexta-feira (27), ainda, Dionísio se diverte com a postura de Alberto ao denunciar a aeronáutica pela pista clandestina que eles mesmos construíram. Quirino revela a Samuel que Lindaura pediu para ele não ajudar o marido na investigação contra Dionísio. Ester avisa a Samuel que tentará encontrar as joias que Dionísio roubou de seus avós. Carol tira fotos de Lino, e eles se beijam. Ester promete a Cassiano que descobrirá onde Alberto escondeu as caixas e o que tem dentro delas.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 23/11/2020 a 28/11/2020.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado