Vem aí

A Força do Querer: 5 casais improváveis que surgem durante a novela

Desencontros amorosos marcam os próximos capítulos


Rodrigo Lombardi e Paolla Oliveira em cena da novela A Força do Querer, em reprise na Globo
Em A Força do Querer, Caio e Jeiza se envolvem após desilusões com Bibi e Zeca, respectivamente - Foto: Reprodução/Globo

Casais improváveis vão se formar no decorrer de A Força do Querer, novela de Glória Perez em reprise na Globo. Antes de chegar ao fim da história com suas almas gêmeas, personagens como Caio (Rodrigo Lombardi) e Jeiza (Paolla Oliveira) sofrem com desencontros amorosos e acabam se envolvendo com outros parceiros.

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Zeca (Marco Pigossi) firma um relacionamento cada vez mais sério com Jeiza, enquanto Ritinha (Isis Valverde) sobe novamente ao altar, agora com Ruy (Fiuk). Mas a novela ainda está longe do fim: desde o reencontro entre o caminhoneiro e a sereia até o desfecho do enredo, muita água ainda vai rolar.

Confira, a seguir, cinco casais que vão surgir ao longo de A Força do Querer:

Caio e Jeiza

A Força do Querer: 5 casais improváveis que surgem durante a novela

Apaixonado por Bibi (Juliana Paes), Caio não consegue se dar bem no casamento com Leila (Lucy Ramos) e a moça pede o divórcio. Ele conhece Jeiza e acaba se envolvendo com ela depois que a policial rompe o namoro com Zeca, enciumada por causa de Ritinha. O romance acentua a rivalidade entre a loira e a esposa de Rubinho, além de despertar o ciúme do caminhoneiro paraense. Ela e o advogado chegam a noivar, mas a paixão pelos ex-parceiros fala mais alto: Caio fica com Bibi, e Jeiza, com Zeca.

Carine e Rubinho

A Força do Querer: 5 casais improváveis que surgem durante a novela

Após ingressar no esquema de tráfico de drogas, Rubinho vai morar na favela e leva Bibi com ele. Por lá, a estudante de Direito descobre o envolvimento do marido com Carine (Carla Diaz), que sonha em ser mulher de traficante. A moça será o pivô do fim do casamento entre os bandidos. Sem a filha de Aurora (Elizângela) no seu caminho, a “chaveirinho” consegue fisgar o criminoso, mas ele acaba assassinado no fim da trama.

Cláudio e Ivan

A Força do Querer: 5 casais improváveis que surgem durante a novela

Cláudio (Gabriel Stauffer) está caidinho por Ivana (Carol Duarte), mas o interesse do rapaz não resistirá aos dilemas da filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido). Ele sai de cena antes do processo de transição de gênero da personagem, que se descobre como Ivan. No fim, a nova identidade de sua paixão não será um impedimento para o jogador de vôlei. Os minutos finais da novela dão a entender que Cláudio e Ivan terminam juntos.

Abel e Edinalva

A Força do Querer: 5 casais improváveis que surgem durante a novela

Se Ritinha e Zeca não conseguirão acertar seus ponteiros, a história será diferente com seus pais. Mesmo vivendo às turras, Abel (Tonico Pereira) e Edinalva (Zezé Polessa) assumem que a picuinha entre eles, na verdade, esconde uma forte atração. Os dois se casam no último capítulo, mas seguirão em pé de guerra.

Cibele e ela mesma

A Força do Querer: 5 casais improváveis que surgem durante a novela

Outro casamento que marca o fim de A Força de Querer é o de Cibele (Bruna Linzmeyer) com… ela mesma! Desiludida por conta da traição de Ruy, a moça até tenta reatar com o ex-noivo ao longo da novela, mas não dá certo. No derradeiro episódio, a filha de Dantas (Edson Celulari) dá um “up” na autoestima e, de quebra, realiza o sonho de se vestir de noiva.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 12/10/2020 a 17/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado