Rompimento

Quando me Apaixono: Adriana toma decisão e rompe de vez com César

Adriana decide assumir novo amor


Adriana em Quando me Apaixono
Adriana resolve assumir o que sente - Divulgação

Antes dividida, agora Adriana (Florencia de Saracho) decidirá terminar de vez seu relacionamento com César (Ferdinando Valencia) em Quando me Apaixono. Em cenas que vão ao ar em breve, ela decidirá admitir de vez o que sente por Matias (José Ron).

Ela marcará um encontro com César para falar sobre sua escolha: "Eu já tomei uma decisão. Meu coração já escolheu. Já não tenho mais dúvidas. Você tem sido incrível comigo, mas... É com o Matias que eu vou ficar".

Embora Adriana pense que ele fosse agir de maneira acintosa, se surpreenderá. "Tudo bem. O que quer que eu te diga? Não se pode forçar as coisas. Se você gosta do Matias, e ele de você, eu me retiro da sua vida. Afinal de contas, sou um bom perdedor", afirmará.

O agora ex-casal se despedirá, mas César sofrerá um mal súbito e cairá desmaiado. E ela se desesperá: "César, o que houve? O que você tem? Por favor, reage!".

Outras emoções de Quando me Apaixono

No capítulo desta sexta-feira (27), ainda, Maria Isabel com a almofada na mão, observa tia Elza. Juliana está assustada diante de Miguel e Zé Leão está no chão desacordado. Juliana diz a Miguel que Genésio encontrou o baú. Violeta ameaça ir embora se Rosalinda não disser a verdade. Rosalinda na pressão diz que é avó de Violeta que fica espantada. Irani e Nestor conversam com Belezinha, que está mexendo em um enxoval. Nestor autoriza Belezinha a fazer parte da trupe de teatro desde que ele participe também. Miguel procura Maria Isabel e pede para devolver o baú. Maria Isabel pede que Miguel abra o baú para saber o que tem dentro. Miguel abre o baú e tem um papiro em branco. Zé Leão prende Juliana, Maria Isabel chega.

Petúnia entra na delegacia e denuncia que Jasmim foi sequestrada. Petúnia diz a Loreto que Urraca está com Jasmim. Loreto faz sinal para ela se retirar. Esméria se ajoelha na frente de Tia Joaquina que implora para ser levada para o encontro com a condessa. Miguel encontra Genésio e pede para que o leve até onde encontrou o baú. No solar da condessa alguns músicos tocam instrumentos e Tozé recebe os convidados. Catarina observa cada escrava. Urraca entra com Gonzalina e está vestida com seu traje exagerado. Rosalinda vem por outro lado, as duas se encontram no meio do salão. Miguel caminha com Genésio pela mata. Beatrice vai acordar tia Elza e volta nervosa e grita por socorro. Maria Isabel dissimulada pergunta o que acontece. Beatrice diz que uma tragédia aconteceu.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.   

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Quando me Apaixono de 23/11/2020 a 27/11/2020.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado