Briga geral

Laços de Família: Camila e Íris fingem que Helena não existe e quebram o pau

Tia e sobrinha vão se agredir


Cena de Laços de Família com Camila puxando o cabelo de Íris
Na novela Laços de Família, Camila e Íris vão se pegar - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, tanto Camila (Carolina Dieckmann) quanto Íris (Deborah Secco) vão fingir que Helena (Vera Fischer) não existe e irão quebrar o pau no apartamento da esteticista. Ainda que a dona da casa não esteja presente, ela deixou claro que não queria a filha e a irmã brigando, mas de nada adiantou e as duas vão brigar feio.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (1º) a sobrinha já vai ter ficado nervosa com a tia, com direito a ter tido outra briga física que fez até com que Camila saísse de casa. Além disso, Íris nunca fez questão de ser simpática com a filha da irmã e chegou a dizer que moça nunca mais será feliz por ter roubado o namorado da mãe.

Mas nem bem Helena foi viajar depois de ter terminado o namoro com Edu (Reynaldo Gianecchini), as duas voltarão a se desentender. Enquanto a esteticista estiver aproveitando os dias de folga no sul do país, tia e sobrinha partirão para a agressão física depois de mais uma discussão por causa da relação entre Camila e Edu que Íris parece não aceitar de jeito nenhum.

Em Laços de Família, Camila e Íris brigam

A discussão entre as duas começará a avançar rapidamente a tal ponto de uma partir para cima da outra e a coisa ficar feia. Com direito a tapas e cabelos puxados uma da outra, elas se agredirão enquanto se xingam aos berros. Sem a presença de Helena na casa, quem vai ter que se meter na situação vai ser a empregada, que acabará conseguindo separar as duas.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 30/11/2020 a 04/12/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado