Aproveitar

Triunfo do Amor: Depois de se livrar de Vitória, Osvaldo se esbalda com amante

Osvaldo não vai resistir a Linda


Cena de Triunfo do Amor com Osvaldo e Linda na cama
Na novela Triunfo do Amor, Osvaldo vai aproveitar com Linda - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Triunfo do Amor, Osvaldo (Osvaldo Rios) vai continuar furioso com a forma como a imprensa vem tratando sua vida pessoal e decidirá se esbaldar com a amante depois de dar um jeito de se livrar de Vitória (Victoria Ruffo). Magoado com o que acredita ter sido o comportamento errático da esposa, ele cairá nas garras de Linda (Dorismar) e até dará presente para ela.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (1º), o homem já terá quebrado o pau com a esposa quando viu sua vida ser exposta nas revistas de fofocas do país. Isso fez com que Vitória ficasse de péssimo humor e tivesse descontado tudo em cima de Maria Desamparada (Maite Perroni), com direito até a humilhação e demissão da agência.

Mas depois de ter pedido o divórcio para a mulher, deixando claro que não pretende continuar casado depois dessa quebra de confiança e sem sequer imaginar que ela não tem nada a ver com o vazamento da vida íntima dos dois, Osvaldo vai se esbaldar. Tanto que ele decidirá comprar uma joia para a amante e mostrará que quer engatar um novo romance com ela.

Em Triunfo do Amor, Osvaldo se rende a Linda

E a mulher irá ficar encantada com o presente e aproveitará a oportunidade para tentar envolver ainda mais o milionário em suas garras, ainda que queira o dinheiro dele. E Linda conseguirá controlar cada vez mais Osvaldo, ainda que ele não consiga se desligar totalmente de Vitória e acabar ficando com a vida dividida entre as duas mulheres.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado