Decepção

A Força do Querer: Aurora entrega crime da filha para Caio: "Comportamento obsessivo"

Advogado descobre que Bibi acompanhou Rubinho na fuga e larga o caso


Aurora com expressão de sofrida com sumiço da filha
Aurora revela que Bibi fugiu com Rubinho em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Caio (Rodrigo Lombardi) sofre mais uma decepção com Bibi (Juliana Paes) e avisa que está abandonando a defesa de Rubinho (Emílio Dantas). A fuga do traficante vai parar nas manchetes e o advogado vai até a casa da ex-noiva saber se a polícia já esteve lá. Ele encontra Aurora (Elizângela) desorientada. A dona de casa revela que a filha não só ajudou como acompanhou o marido, e ela não faz ideia de onde eles estão, deixando o bonitão chocado.

Até então, o irmão de Heleninha (Totia Meireles) tem se esforçado para ajudar a ex0noiva porque acredita em sua boa índole. Porém, os últimos acontecimentos farão com que o sócio de Eugênio (Dan Stulbach) acorde em relação à manicure.

Caio cai em si depois que Rubinho conseguir fugir da penitenciária e ele ficar sabendo por Aurora que Bibi ajudou o marido. A dona de casa conta que a filha se vestiu de grávida para transportar o dinheiro que pagou ao carcereiro para facilitar a fuga.

Completamente atônito, o primo de Eurico (Humberto Martins) quer saber onde a mãe de Dedé está e a amiga de Cândida (Gisele Fróes) afirma não saber, pois a última vez que viu a filha ela estava saindo no meio da madrugada com uma mochila nas costas. Magoado, ele deixa um recado avisando que está fora do caso. Confira!

Em A Força do Querer, Caio descobre que Bibi está foragida junto com o marido

A Força do Querer: Aurora entrega crime da filha para Caio: \"Comportamento obsessivo\"

Em A Força do Querer, Caio fica revoltado com Bibi e abandona o caso de Rubinho depois que o traficante foge do presídio com a ajuda da mulher. O advogado descobre sobre a fuga pela imprensa e vai até a casa da manicure saber como ela está. Chegando lá, Aurora abre o jogo e revela que a filha abandonou tudo para acompanhar o marido.

“Os policiais reviraram tudo... Acharam nada não! Pelo menos essa consideração ele teve, de não guardar nada aqui”, relata a sogra do bandido. “Cadê a Bibi? Quero falar com ela”, indaga o irmão de Heleninha. “Bibi... foi com ele”, dispara a sogra do pilantra.

A dona de casa conta que sempre soube do plano de fuga e pensou em denunciar várias vezes para a polícia, mas teve medo do que pudesse acontecer com a ex-estudante de direito. "Foi com ele pra onde?", quer saber o advogado.

A amiga de Cândida garante não saber de nada. "Você não sabe quantas vezes eu peguei no telefone pra ligar pra polícia e denunciar esse plano de fuga", dirá aos prantos. Aurora fala que seu maior medo é que Bibi fosse baleada durante uma operação policial. Então, preferiu se calar. "Eu não consegui correr esse risco", confessa. Ela também explica que a filha saiu de madrugada, com uma mochila nas costas, e não disse para onde ia.

"Ela não sabe gostar da pessoa de um jeito normal como todo mundo. Tem sempre que ser essa adrenalina, esse exagero", tenta justificar. "Meu Deus do céu, o que esse cara pode ter feito de tão grande pra ela mudar desse jeito?", questiona, Caio.

A sogra de Rubinho culpa o traficante de alimentar o comportamento obsessivo da mulher para manipular Bibi. "Eu tô aqui me apegando pra tudo quanto é santo pra que ela entenda a besteira que tá fazendo e volte pra casa", lamenta a aposentada.

A cereja do bolo será quando Aurora confessar que a filha foi capaz de levar o dinheiro do pagamento pela fuga do bandido escondido em uma barriga falsa de grávida. “Diante disso tudo, sabe-se lá o que mais ela não fez! Achei que conhecia a Bibi, mas não. E nem a senhora, pelo visto. Tô fora. Bibi e Rubinho estão por conta própria”, sentencia, Caio. A sequência vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 23/11/2020 a 28/11/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado