Só sofre

Triunfo do Amor: Max desconfia de Maria, que é humilhada pela própria mãe

Ela vai levar dois baques de uma só vez


Cena de Triunfo do Amor com Maria chorando
Na novela Triunfo do Amor, Maria irá ter dois baques de uma vez - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Maria (Maite Perroni) continuará sua vibe de sofrimento ao não garantir a confiança de Max (Willian Levy) e ainda por cima acabar sendo humilhada pela própria mãe. Enquanto o namorado deixará claro ter certeza que a moça está com ele por puro interesse, Vitória (Victoria Ruffo) falará poucas e boas para a modelo e deixará claro que nunca mais quer vê-la na vida.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (27), a modelo estará radiante porque acabou de fazer as pazes com o namorado e também aliviada porque conseguiu manter o emprego. Isso porque terá sofrido nas mãos da própria irmã, sem saber da ligação das duas, mas acabou sendo defendida por Vitoria por conta do trabalho.

Mas o primeiro baque da mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT acontecerá pouco depois, mesmo que ela sequer saiba disso, já que Max contará a seu melhor amigo que está namorando com Maria e o rapaz questionará se ele revelou que é enteado da dona da agência que ela trabalha. Sem pensar duas vezes, o playboy deixará claro que não falou nada, mas tem certeza que a modelo já sabe e que está com ele apenas por interesse.

Em Triunfo do Amor, Maria é humilhada por Vitoria

Só que Maria terá problemas mais sérios para se preocupar, já que ela terá uma situação difícil com a mãe, ainda que nenhuma das duas sequer desconfiem do parentesco que as une. Com Vitória de péssimo humor, a modelo chegará no mesmo instante e com a maquiagem toda equivocada, o que deixará a empresária irada e pronta para humilhar a pupilar e gritar a plenos pulmões que não a quer mais como sua funcionária.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado