Aí tem

A Força do Querer: Caio é pego de surpresa por golpe da barriga

Jeiza conta para o advogado que Bibi estava grávida dias antes da fuga de Rubinho


Caio olha para Jeiza confuso com revelação
Caio descobre falsa gravidez de Bibi em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Caio (Rodrigo Lombardi) descobre gravidez falsa de Bibi (Juliana Paes) através de Jeiza (Paolla Oliveira) e cai na real. A major conta que viu a manicure ostentando uma barriga de gestantes dias antes de Rubinho (Emílio Dantas) escapar da prisão. Apesar de ter a verdade estampada em sua cara, o advogado defende a ex-noiva alegando que a policial vive de impressões e leva um fora dela.

A conversa entre eles acontece depois de uma passagem de tempo na trama. Com o traficante foragido, o irmão de Heleninha (Totia Meirelles) abandona o caso e aceita o cargo de assessor na Secretaria de Segurança.

A lutadora de MMA entrega a filha de Aurora (Elizângela) durante visita ao batalhão onde ela serve, deixando-o sem ação. A loira garante ter visto Bibi grávida e dias depois a barriga da mãe de Dedé (João Bravo) havia sumido.

Caio nega que a manicure estivesse esperando um filho, pois na época eles estiveram juntos conversando sobre o processo de Rubinho, e chega a insinuar que a noiva de Zeca (marco Pigossi) tem impressões demais. A oficial rebate e leva a melhor. Confira!

Em A Força do Querer, Jeiza garante ter visto Bibi grávida

A Força do Querer: Caio é pego de surpresa por golpe da barriga

Em A Força do Querer, Caio fica sem ação ao ser questionada por Jeiza sobre suposta gravidez de Bibi. O advogado aceita o convite para ser assessor na Secretaria de Segurança Pública e encontra a policial durante visita ao batalhão onde ela serve.

"Ela tava grávida de quanto tempo quando perdeu a criança?", quer saber a filha de Cândida (Gisele Fróes). Estranhando a pergunta, o tio de Yuri (Drico Alves) nega a gestação. "Você deve ter se confundido", rebate o bonitão.

O advogado deixou o caso depois que Rubinho fugiu da cadeia e se tornou funcionário público. Jeiza Garante ter visto a mãe de Dedé ostentando uma barriga de gestante. No entanto, passado alguns dias elas se esbarraram na Estudantina e Bibi já não estava mais grávida. Na mesma época, ocorreu a fuga de alguns presos da casa de detenção, incluindo o traficante, a policial desconfia de que ele teve ajuda da a manicure e decide investigar.

Surpreso, Caio pede detalhes sobre o encontro das duas. Jeiza conta que estava passando de carro, durante sua ronda noturna, e a filha de Aurora nem notou a presença da desafeta. "Major, você tem muitas impressões e tenho certeza que essa foi mais uma", argumenta o advogado. "E que geralmente se confirmam, né? Como no caso do seu ex-cliente", rebate a oficial. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 5 de dezembro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 23/11/2020 a 28/11/2020.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado