Vai querer grana

Laços de Família: Maurinho descobre segredo terrível de Capitu e não perde tempo

Folgado, ele vai tentar arrancar dinheiro da ex


Cena de Laços de Família com Maurinho sentado
Na novela Laços de Família, Maurinho vai chantagear Capitu - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Maurinho (Luiz Nicolau) vai mostrar que não tem um pingo de caráter quando descobrir um terrível segredo de Capitu (Giovanna Antonelli) e usar para chantageá-lo. O boa vida finalmente conseguirá confirmar que sua ex trabalha como garota de programa e não vai perder tempo com a informação e usará para tentar conseguir algum dinheiro.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (27), o vagabundo já vai ter dado um susto daqueles na mãe de seu filho ao voltar do inferno para incomodar a moça. Aliás, esse é um dos muitos sofrimentos que Capitu vem sofrendo ao longo da novela e que continuará pelos próximos capítulos, já que ela terá seu final feliz apenas no fim da trama.

Mas neste momento, Maurinho segue desconfiando que Capitu está escondendo algum segredo e passará a investigar, chegando ao cúmulo de jogar com a melhor amiga da ex para tentar arrancar a verdade. E sem perceber, Simone acabará sendo a responsável por dizer a verdade e revelar o segredo da moça, confirmando que ela atua como garota de programa e é assim que consegue o dinheiro.

Em Laços de Família, Maurinho chantageia Capitu

Mal vai saber da informação e o canalha correrá para mostrar que não vale nada e já irá enquadrar Capitu. Sem papas na língua ele irá revelar que já sabe qual o trabalho dela e deixará claro que não pretende guardar segredo se ela não o ajudar. Sem o menor constrangimento, Maurinho avisará que, para não contar para a família dela, a moça terá que dar a ele R$ 3 mil.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 23/11/2020 a 27/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado