Levou

Triunfo do Amor: Vitória leva pé na bunda e fica estarrecida

Durona vai ser surpreendida por marido


Cena de Triunfo do Amor com Vitória
Na novela Triunfo do Amor, Vitória será surpreendida por pedido de divórcio - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Vitória (Victoria Ruffo) levará um baque daqueles, já que se sente a toda poderosa e acha que ninguém tem coragem de enfrentá-la, mas vai acabar levando um pé na bunda. A empresária terá que engolir o orgulho e ficará estarrecida ao ver o marido Osvaldo (Osvaldo Rios) furioso com uma reportagem do casal numa revista e decidindo pedir o divórcio.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (27), a mulher já terá mostrado o quão desumana é ao ter que resolver um problema na agência e se mostrado sem a menor compaixão, com direito até a ordenar a demissão de duas modelos. mas o divórcio irá mexer tanto com a ricaça que ela descontará tudo na própria filha e dispensará os serviços de Maria (Maite Perroni).

Mas antes, ela chegará na empresa ainda sem desconfiar que Osvaldo está cada vez mais infeliz no casamento ao mesmo tempo em que vem tentando resistir aos avanços de Linda (Dorismar), mas acabar beijando a modelo, mesmo dizendo que é casado e que pretende se manter fiel à esposa. Acontece que Vitória ficará muito surpresa ao ver uma notícia sobre sua vida íntima com o marido e não entenderá como os jornalistas souberam disso.

Em Triunfo do Amor, Osvaldo se livra de Vitória

E se a empresária irá ficar nervosa com a reportagem, o marido irá ficar fora de si ao perceber que sua intimidade está estampada nas páginas de uma revista de fofoca e não conseguirá se controlar. O homem terá uma conversa séria e explosiva com Vitória e deixará claro que ela passou dos limites com aquele texto e por isso estava pedindo o divórcio, o que a deixará estarrecida.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado