Amores e cúmplices

Flor do Caribe: Ester faz juramento para Cassiano: "Vou te ajudar"

Casal vai tentar derrubar Alberto de novo


Cena de Flor do Caribe com Ester
Na novela Flor do Caribe, Ester prometerá ajuda para Cassiano - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Flor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) irá fazer um juramento inquebrável para Cassiano (Henri Castelli) no meio da guerra que os dois estão travando contra Alberto (Igor Rickli). A mocinha da história criada por Walter Negrão ficará animada ao perceber que os dois juntos podem colocar o vilão atrás das grades e prometerá que vai ajudar o amado a encontrar provas contra o ex.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (27), Ester já terá tido outro momento de alegria ao descobrir que Guiomar (Cláudia Netto) cumpriu a promessa e a ajudou a recuperar a casa da ONG. Antes disso, no entanto, a mocinha ficou com o coração despedaçado com as chantagens movidas por Alberto, que tirou a guarda dos filhos.

Enquanto estiver conversando com o crush, a diretora da ONG ouvirá atentamente as informações. "Ficou claro que nesta pista clandestina ele recebia algo legal", dirá Cassiano contando a novidade e fazendo ela concordar "claro, senão não precisava ser clandestina, ilegal", explicará Ester. É aí que ele explicará que podem lutar contra o vilão. "Ester, a gente tem aliados, grandes aliados. Não vai demorar muito tempo pra gente descobrir todas as sujeiras do Grupo Albuquerque e colocar o Alberto na cadeia", comentará.

Em Flor do Caribe, Ester faz promessa

É neste cenário que Ester lembrará que há algo de errado. "Eu sei que o Dionísio coleciona obras de arte, mas não vi chegar nada novo caquela casa, pelo menos eu não percebi", relembrará para a empolgação do namorado. "Meu amor, eu preciso saber onde estão essas caixas e o que têm dentro dela", vai quase implorar o rapaz, para a concordância dela. "Eu vou te ajudar meu amor, eu to la dentro. Eu sei que acontece coisas estranhas naquela casa, mas eu nunca me interessei".

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 23/11/2020 a 28/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado