Não tem volta

A Força do Querer: Aurora dá choque de realidade em Bibi: "Bucha"

Mulher de Rubinho revolta a mãe com pedido do marido


Aurora com expressão de indignação e o dedo levantado enquanto fala
Aurora repreende Bibi em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Rubinho (Emílio Dantas) conta para Bibi (Juliana Paes) que entrou em um esquema para fugir da cadeia e pede que a mulher consiga o dinheiro. Em casa, ela abre o jogo para Aurora (Rozângela) e as duas discutem feio. A manicure alega que esta é a única chance do marido e diz que não vai deixá-lo na mão. Irada, a sogra do traficante joga umas verdades na cara da filha e tenta convencê-la a desistir antes que estrague a sua vida, mas a mãe de Dedé (João Bravo) rebate a dona de casa afirmando que ela só fala isso porque não sabe o que é amar e ser amada.

Preso por tráfico de drogas, Rubinho é levado para um presídio enquanto aguarda o julgamento. O próprio bandido já prevê que não será inocentado, então decide entrar em um esquema de fuga com mais alguns companheiros de cela.

O ex-garçom consegue fazer uma ligação para a mulher de dentro da cadeia pedindo que ela vá até ele com urgência, Chegando lá, Bibi fica sabendo que estão negociando a fuga com um carcereiro. O malandro implora para que a mulher consiga sua parte em dinheiro e ela acaba concordando. Em casa, ao ser questionada por Aurora sobre o que o genro queria, a filha da dona de casa revela o plano.

A notícia deixa a avó de Dedé horrorizada. Diante da postura da filha, Aurora confronta a ex-noiva de Caio (Rodrigo Lombardi) que acaba confessando que vai ajudar o marido por amor. Confira!

Em A Força do Querer, Bibi conta para a mãe pedido de Rubinho

A Força do Querer: Aurora dá choque de realidade em Bibi: \"Bucha\"

Em A Força do Querer, Bibi será pega de surpresa por um pedido de Rubinho. Apaixonada, ela concorda em ajudar o marido mesmo sabendo que está agindo contra a lei. O malandro sabe que é quase impossível sair livre do julgamento e decide participar de um esquema de fuga com outros colegas de cela. Para isso, ele precisa pagar um agente penitenciário.

De volta da visita, a filha de Aurora cai na besteira de contar o teor da conversa com o traficante. A avó de Dedé fica chocada com a submissão da filha e fala umas verdade para ela na esperança de que desista de cometer esta besteira. "Tu tá doida?", reage a sogra do bandido.

"Eu vou fazer isso sim, mãe. Tenho que ajudar ele porque depois ele não pode dizer que eu sou traíra, que eu não estendi a mão para ele, que eu não quis fazer uma coisa tão pequena para tirar ele lá de dentro", responde a manicure.

"Pequena? Você acha pouca coisa corromper agente, Bibi?", rebate, Aurora. "É a liberdade do Rubinho, mãe. A senhora não entende. O que eu posso fazer?", indaga a mulher do presidiário.

Aurora alega que nada justifica corromper um agente da polícia, nem mesmo a liberdade de Rubinho, mas a ex-noiva de Caio está completamente tão chega de amor que enfrenta a mãe.

"Tu fala isso porque a senhora está aqui. Não é a senhora que está presa ou com um marido atrás das grades. Sem dormir porque não sabe se vai conseguir colocar o pão na mesa no dia seguinte para o seu filho", dramatiza a rival de Jeiza (Paolla Oliviera).

Aurora reage afirmando que não vai deixar faltar nada para o neto e fá um sermão em Bibi. "Você sempre teve esse temperamento insuportável, exaltado. Quando entra homem, então. é uma coisa que parece que você fica louca", aponta.

"Vc parece um carro desgovernado. Sai atropelando tudo. Olha só o que você está fazendo com a tua vida. Tem coisas que não tem volta, Bibi", tenta acordar a filha para a realidade. "O que não tem volta é o Rubinho!", confronta a mulher do ex-maitre.

"Não era você que tinha horror a quem era fora da lei? Que não queria se misturar com ex-presidiário? Nem cumprimentava meu parceiro de dança porque ele já foi preso", cutuca, Aurora. Nesta hora, Bibi olha bem para a mãe e fala que está fazendo tudo isso por um homem que a adora e leva mais uma bordoada da amiga de Cândida (Gisele Fróes). "Se adorasse não te envolvia nisso. Não te fazia de bucha, porque é isso que você é: bucha!", alerta a dona de casa.

"Sou bucha mesmo. Sou bucha porque eu amo. E a senhora não vai entender nunca porque não sabe o que é amor. O que é ser amada igual eu fui", provoca, Bibi, antes de subir para o quarto. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 09/11/2020 a 14/11/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado