Se dará mal

Laços de Família: Pedro volta a assediar Cíntia, mas leva a pior

Cão e gato seguem a todo vapor


Cena de Laços de Família com Pedro e Cíntia brigando
Na novela Laços de Família, Pedro se dará mal com Cíntia - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Pedro (José Mayer) não está para brincadeira e voltará a assediar Cíntia (Helena Ranaldi), mas dessa vez acabará levando a pior. O administrador do haras vai pegar a veterinária enquanto ela estiver saindo do local e voltará a tentar forçar uma relação sexual, mas vai levar uma joelhada nas partes baixas, se dando muito mal.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (27), os dois já terão tido finalmente a primeira vez em pleno meio do mato, mas já voltarão a se desentender depois. E tudo isso ao mesmo tempo em que Silvia (Eliete Cigarini) mostrará que não perdoou o ex-marido e que está disposta a tirar tudo dele, com direito até a mandar ameaça por Íris (Deborah Secco).

E um dia depois dos dois terem feito sexo selvagem, o primo de Helena (Vera Fischer) vai mostrar que está disposto a ter um bis com a moça, mas ela continuará resistindo ao assédio e deixará claro que o despreza. Como não se importa nem um pouco com o que Cíntia fala, Pedro a pegará a força novamente e tentará arrancar a roupa dela, mesmo com o haras cheio de gente.

Em Laços de Família, Pedro se dá mal

Mas dessa vez, a profissional estará preparada e não vai deixar Pedro chegar às últimas consequências. Embora tenha beijado e tirado uma casquinha dele, Cíntia irá aproveitar uma distração do crush violento para dar uma joelhada nele e o deixar sem forças para continuar controlando a situação e este será o tempo dela correr para dentro do carro e fugir.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 23/11/2020 a 27/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado