Maldade pura

Quando me Apaixono: Roberta mostra a bisca que é e toca o terror em irmã

Roberta vai infernizar a vida de Renata


Cena de Quando me Apaixono com Roberta e Renata frente a frente
Na novela Quando me Apaixono, Roberta vai infernizar Renata - Foto: Reprodução

Na novela Quando me Apaixono, Roberta (Jessica Coch) mostrará que é uma bisca do mesmo nível que a mãe Josefina (Rocío Banquells) e não perderá a chance de tocar o terror contra Renata (Silvia Navarro). A irmã maligna começará a aterrorizar a mocinha da história latina exibida nas tardes do SBT ao dizer que ela não pode ficar com Jerônimo (Juan Soler) porque ela é filha da vilã.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (27), Roberta terá acabado de sofrer um infarto ao descobrir que a mãe teve coragem de assassinar o homem que ela ama, mas nada disso será suficiente para fazer com que ela fique menos invejosa contra a irmã. Tanto que ela irá se unir a Josefina para roubar uma escova de cabelo da outra e forjar um DNA.

Logo depois de ter alta do hospital, a praga deixará claro que não quer voltar para a casa porque tem medo de encontrar-se com a mãe e por isso aceitará a ajuda da amiga para ficar lá ao lado de Renata. E é neste momento que as duas terão uma conversa aparentemente franca com a mocinha abrindo o jogo e deixando claro que não sabe se deveria tentar dar outra chance ao amor que sente por Jerônimo.

Em Quando me Apaixono, Roberta é traíra com irmã

Ainda que as duas não sejam irmãs legítimas, Roberta mostrará mais uma vez que ela é mesmo filha de Josefina e aterrorizará Renata dizendo que ela não pode ficar com Jerônimo, afinal ela pode ter herdado o gene da maldade da vilã. A moça ficará apavorada ao pensar que os filhos dela com o homem que ama poderiam nascer com maldade por causa disso.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado