Abriu o jogo

Quando me Apaixono: Renata faz descoberta sobre Jerônimo e fica chocada

Jerônimo não vai conseguir guardar seu segredo por muito tempo


Cena de Quando me Apaixono com Renata
Na novela Quando me Apaixono, Renata fará descoberta - Foto: Divulgação

Na novela Quando me Apaixono, Renata (Silvia Navarro) vai ficar chocada quando fizer uma descoberta impressionante a respeito de Jerônimo (Juan Soler). A mocinha da trama latina exibida no período vespertino do SBT irá descobrir que foi o seu antigo amor que emprestou o dinheiro que a família precisava e exigiu do banco que não fizesse cobrança de juros.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (18), Renata já terá tido uma conversa franca com Jerônimo depois de fazer todas as descobertas a respeito das maldades de Roberta (Jessica Coch). Mesmo assim, os dois decidiram que não teriam uma chance de voltar com a relação porque era tarde demais para os dois e por isso ela ficará surpresa.

Tudo acontecerá quando a protagonista da trama que está sendo um sucesso nas tardes da emissora de Silvio Santos, descobrir que seu ex-namorado é o responsável pelo gordo empréstimo bancário que a família conseguiu. Ela ficará sem entender ao ouvir do gerente que Jerônimo concordou em emprestar o dinheiro e exigiu que nnão houvesse cobrança de juros durante o pagamento.

Em Quando me Apaixono, Renata fica sem entender

Em conversa com o pai, Renata contará toda a verdade e o homem também achará estranho o comportamento de Jerônimo, já que ele continua disposto a se casar com outra, mesmo depois de tudo. Já a mocinha do folhetim, ficará chocada com a ajuda, pois não teve coragem de pedir diretamente a ele porque queria manter seu orgulho e não dar chance para uma reaproximação.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado