Ela não é a mãe

Quando me Apaixono: Regina é iludida com filha que não é sua e se revolta

A busca pela filha perdida mexe com Regina


Regina em Quando me Apaixono
Regina sofre em Quando Me Apaixono - Divulgação

Regina (Julieta Rosen) vai explodir em Quando me Apaixono que é exibida nas tardes do SBT. Ela será enganada por Josefina (Rocio Banquells) e acreditará que Roberta (Jéssica Coch) é sua filha devido ao falso teste de DNA que receberá. No entanto, descobrirá a verdade e se revoltará.

Será Isidro (Antonio Medellin) recolherá os dados de Roberta e o da filha Regina e logo observará que alguma coisa não está certa: as digitais. O homem passará a investigar e logo terá a certeza que Roberta não se trata da filha perdida de Regina.

Antes disso, Regina se emocionará com o teste de DNA que "revelará" Roberto como filha: "Minha filha é a Roberta! Ela é a minha pequena Regina! A filha que me roubaram e que procurei por tantos anos!".

Gonçalo afirmará que sem dúvidas, ela conseguirá fazer com que a filha a ame e torne a recíproca verdadeira. "Obrigada, meu Deus! Obrigada por devolver minha filha! E obrigada a vocês por estarem comigo!", se iludirá.

Outras emoções de Quando Me Apaixono

No capítulo desta quinta-feira (26), ainda, Renata se preocupa com a possibilidade de seus filhos herdarem a índole assassina de sua mãe. Branca liga para a casa de Honório e quando a polícia investiga a ligação descobre que foi feita de dentro do hospital psiquiátrico. Depois de ser agredida violentamente por Augusto, Aurora é levada por Carlos e Lázaro para “A Bonita”. Não satisfeito com a agressão, Augusto ordena a Ezequiel que mate Aurora. Adriana diz a Matias que ele é o amor da sua vida. Gonçalo decide que os dois representem a empresa na Convenção de Exportadores que acontecerá no litoral. Marina telefona para Jerônimo e pergunta o que ele decidiu em relação a Renata. Regina convence Roberta a ir para sua casa para poder cuidá-la. Roberta gosta de Regina como se fosse sua mãe e quer tirar o sobrenome de Josefina de seus documentos. Marina volta ao povoado e Jerônimo é muito sincero com ela e diz que seu corpo, alma e coração pertencem a Renata.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.   

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Quando me Apaixono de 23/11/2020 a 27/11/2020.     

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado