Vida bandida

A Força do Querer: Em fuga, Rubinho e Bibi são recebidos com tiro no morro

Mãe de Dedé avisa ao marido que o filho nunca pisará na favela


Bibi muito assustada abraça Rubinho que tenta protegê-la dos tiros
Bibi e Rubinho ficam no meio de um tiroteio em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo tiroetioe

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) consegue o dinheiro para pagar pela fuga de Rubinho (Emílio Dantas). Fora da cadeia, ele irá se esconder no morro com a mulher e os dois serão recebidos pelos traficantes com tiros para o alto. Apesar de assustada, o ex-garçom garante para a mãe de Dedé (João Bravo) que ela pode ficar tranquila, pois os bandidos garantem a segurança dos dois. Apesar de prometer ficar ao lado do marido, a filha de Aurora (Elizângela) deixa claro que quer o filho bem longe dali.

Com o habeas corpus negado depois que Heleninha (Totia Meirelles) denunciou o vizinho para a polícia, o maitre do restaurante de Dantas (Edson Celulari) vai aguardar pelo julgamento no presídio. Bibi descobre que o marido está sendo ameaçado de dentro da cadeia e vai até o morro implorar pela vida do safado para Sabiá (Jonathan Azevedo). O chefe do tráfico se simpatiza com a ex-estudante de direito e aceita seu pedido.

Com a fuga, Rubinho garante abrigo justamente na comunidade dominada pelo traficante e se torna braço direito do marginal, passando a ser chamado de Barão do Pó. Já Bibi fica ao lado do marido, mas avisa que quer o filho longe da bandidagem. Confira!

Em A Força do Querer, Rubinho foge da cadeia e se esconde em favela

A Força do Querer: Em fuga, Rubinho e Bibi são recebidos com tiro no morro

Em A Força do Querer, Bibi ajuda na fuga de Rubinho e se esconde com o marido na favela. O traficante suborna agentes da penitenciária para facilitar a fuga dele com outros colegas de cela. Do lado de fora, a filha de Aurora aguarda pelo marido e o casal será levado por bandidos armados com fuzis para a comunidade comandada por Sabiá. "Tô livre!", comemora o ex-garçom.

O casal será recebido no morro com tiros, deixando a ex-noiva de Caio apavorada. "Fica fria, neguinha. Eles vão proteger a gente!", promete o genro de Aurora. "Eu não vou trazer meu filho pra cá! De jeito nenhum, Dedé não pisa aqui!", sinaliza, Bibi.

Rubinho promete para a mulher que a estadia dos dois ali será provisória. De repente, um bandido reconhece a estudante de direito e elogia a perigosa para o marido.

"Tua mulher tem muito valor, viu? Agradeça primeiro a ela a proteção que teve", dispara o marginal ao se recordar da visita da perigosa ao morro quando ele estava preso. "Isso aqui é minha vida", se declara o maitre.

A rasgação de seda será interrompida por um tiroteio. Jeiza (Paolla Oliveira) comanda uma operação para caçar Rubinho e o casal fica no meio do fogo cruzado. "Se a gente ficar nervoso vai ser pior!", aconselha o traficante.

"Medo do meu filho ficar sem pai nem mãe", fala, Bibi enquanto se abaixa para fugir das balas. Uma moradora dá abrigo e os dois conseguem sair ilesos da ação da polícia.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 09/11/2020 a 14/11/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado