Enganação

Quando me Apaixono: Trouxa, Roberta volta a ajudar Josefina contra Renata

Ela vai armar para enganar Renata


Cena de Quando me Apaixono com Roberta entregando uma escova de cabelos para Josefina
Na novela Quando me Apaixono, Roberta voltará a se aliar a Josefina - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Quando me Apaixono, Roberta (Jessica Coch) vai mostrar que é PhD em ser trouxa e voltará a cair nas garras de Josefina (Rocío Banquells) e armará contra Renata (Silvia Navarro) de novo. Ela ouvirá as orientações da mãe e invadirá a casa da mocinha da história para roubar uma escova de cabelos para que a vilã consiga forjar um teste de DNA.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (24), Josefina já terá feito Regina (Julieta Rosen) de idiota preparando para enganá-la sobre a verdadeira identidade de sua filha perdida. Tudo isso ao mesmo tempo que a mulher perceber uma doença grave em Roberta e tiver certeza de que trata-se de sua filha, num erro inaceitável.

E é neste contexto que a vilã da novela mexicana exibida nas tardes do SBT irá mostrar que não tem escrúpulos e irá convencer a filha a invadir a casa de Renata. Depois de jurar que não matou o homem da vida de Roberta, ela conseguirá que a moça entre na casa da rival e consiga roubar a tal escova, facilitando a vida dela para manter mais uma mentira.

Em Quando me Apaixono, o plano de Josefina

Com a posse da escova, a maldosa tentará conseguir um exame de DNA para apresentar para Regina e convencer a outra de que Roberta é sua verdadeira filha que está desaparecida, mesmo sabendo que isso é mentira e que a pessoa correta é justamente Renata. Mesmo estando na mira da justiça, ela ainda vai tentar conseguir arrancar dinheiro da mulher.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado