Mais briga

Haja Coração: Gato e rato, Tancinha e Apolo quebram o pau na frente do padre

Casal vai voltar a brigar em plena igreja


Cena de Haja Coração, Apolo está olhando para Tancinha
Na novela Haja Coração, Tancinha e Apolo vão brigar - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Haja Coração, Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador) vão voltar a agir como se fossem gato e rato e irão quebrar o pau na frente do padre. O casal estará pronto para o ensaio de casais para o casamento, mas um atraso do mocinho da história de Daniel Ortiz fará com que a noiva fique histérica e os dois tenham outra discussão.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (23), Tancinha já vai ter metido os pés pelas mãos quando sujou a possível nova chefe do noivo com café para comemorar a chance dele virar piloto. Tudo isso depois que o casal se separou e ela quase engatou um romance com Beto (João Baldasserini), mas acabou retornando para os braços de seu amor de infância.

E é neste contexto que os dois terão decididos que nasceram um para o outro e que precisam ficar juntos para o resto da vida, retomando a ideia inicial de se casarem. E, para realizar a cerimônia, eles precisam fazer uma espécie de curso na igreja e marcarão de se encontrarem no local, mas obviamente Beto vai conseguir sabotar o encontro e deixará tudo mais tenso.

Em Haja Coração, Tancinha e Apolo brigam na igreja

Com o apoio de Adriana, o publicitário conseguirá impedir Apolo de sair no horário previsto e, mesmo com ele indo às pressas pelas ruas, não conseguirá chegar no horário combinado. Tancinha estará esperando furiosa e, assim que der de cara com o noivo, começará a briga e ele, sem paciência também vai retrucar, provocando uma briga daquelas dentro da igreja.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 23/11/2020 a 28/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado