O amor é cego

A Força do Querer: Bibi usa barriga falsa para Rubinho fugir da cadeia e é flagrada

Jeiza estará fazendo ronda noturna e fica desconfiada


Bibi usando barriga falsa
Bibi usando barriga falsa para ajudar Rubinho - Divulgação/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) vai começar a sua derrocada em A Força do Querer por ir na onda de Rubinho (Emílio Dantas). Para sair da prisão, o malandro vai precisar de R$ 2 mil e ela será a responsável por levar o dinheiro. Em casa, conseguirá arrumar uma barriga falsa, mas será repreendida por Aurora (Elizangela): "Por que ele tem que te envolver, Bibi? Cuidado".

"Se ele está me pedindo é porque eu sou o último recurso que ele tem. Pronto. Para de pensar em coisa ruim, mãe. É de tanto a senhora falar, que acaba atraindo. Vou colocar aqui embaixo da roupa. Não vou dar mole e sair com esse dinheiro todo na bolsa, não. Barriga ninguém rouba", afirmará ela.

E quem é que estará passando justamente neste momento? Jeiza (Paolla Oliveira)! A policial estará fazendo ronda noturna pelas redondezas e observará Bibi desconfiada, já que está na cola de Rubinho.

Outras emoções de A Força do Querer

Ainda no capítulo de hoje, Zeca discute com Jeiza. Bibi desconfia de Rubinho. Eurico se recusa a aceitar que a empresa pague uma pensão para Edinalva. Zeca leva flores para Jeiza. Ivana pede para Simone ajudá-la a lidar com seus conflitos. Nonato conta para uma amiga que foi expulso de casa por seu irmão. Rubinho conta uma história para justificar sua mentira para Bibi. Ruy acredita que Cibele esteja mesmo grávida. Rubinho e Bibi compram a casa de Caio.

Zeca consegue comprar um ônibus, e Abel não gosta da ideia. Jeiza desiste de insistir no divórcio de Zeca quando ele a pede em casamento. Ivana se sente estranha fazendo compras com Simone. Joyce fala para Zu que está ficando amiga de Irene. Ritinha e Ruy voltam de viagem. Eugênio fica desconfortável ao saber que Irene esteve com sua esposa. Dantas convence Eurico a assinar uma promoção para Cibele. Silvana perde mais um rodada no pôquer. Bibi coloca seu celular para gravar o que acontece no carro de Rubinho. Ruy conta para Joyce e Ritinha que Cibele está grávida.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 12/10/2020 a 17/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado