Proteção à testemunha

Quando me Apaixono: Jerônimo cometeu crime para proteger marido de Karina

Neves agride médico e foge do hospital disfarçado


Jerônimo com expressão séria
Jerônimo confessa que forjou morte de Neves em Quando me Apaixono - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Jerônimo (Juan Soler) confessa para padre Severino (Hugo Macías Macotela) que Álvaro (Odiseo Bichir) está vivo e que contou com a ajuda de um médico da penitenciária para forjar a morte do comparsa de Augusto (Lisardo). Agora que ele saiu do coma, precisa assumir uma nova identidade para que o vilão não tente matá-lo outra vez.

Assim que fica sabendo que o Dr. Neves despertou, o patrão de Lazaro (Luis Gatica) abre o jogo com o capanga para que adie o casamento com Karina (Yolanda Ventura) já que ela não está viúva. Ele também procura o tio de Marina (Martha Julia) para se confessar.

Em conversa com o sacerdote, Jerônimo revela como tudo aconteceu. Inclusive, o que fez para convencer a todos da morte de Neves assumindo, assim, a culpa pela falsificação de atestado de óbito.

Agora, o mocinho da novela do SBT está prestes a cometer mais um crime. Para continuar seguro, Neves precisa assumir uma nova identidade quando voltar para prisão.

O marido de Karina escuta uma conversa do empresário com o diretor do hospital penitenciário e não gosta nada da ideia de ser encarcerado outra vez. Então, ele agride um residente, rouba seus pertences e consegue fugir sem ser notado. Confira!

Em Quando me apaixono, Neves engana médico e foge do hospital

Quando me Apaixono: Jerônimo cometeu crime para proteger marido de Karina

Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Neves desperta do coma e Jerônimo assume a culpa por ter forjado a morte do marido de Karina. A notícia cai como uma bomba sobre a cabeça de Lazaro que se vê obrigado a adiar seu casamento.

O namorado de Renata (Silvia Navarro) também procura o padre Severino para explicar porque Karina não pode mais se casar com seu funcionário na data marcada e confessa ter cometido um crime. “Karina não é viúva”, dispara.

Ele explica que Álvaro era comparsa de Augusto e quando ameaçou entregá-lo para a polícia foi esfaqueado a mando do vilão e permaneceu em coma durante todo esse tempo.

Para protegê-lo, Jerônimo convenceu o médico a convencer a todos de que ele havia morrido já que o preso é a única testemunha dos cremes do vilão. Agora que despertou, ele deve voltar a cumprir pena só que em outro presídio e assumindo uma nova identidade. Severino promete manter segredo.

Na sequência, Jerônimo vai até o hospital visitar Neves e o ex-marido de Karina confessa temer que Augusto descubra a verdade sobre ele. “Augusto não quer apenas sua mulher, mas suas terras e suas vinhas… ele planeja levar as plantas para um campo secreto para desenvolvê-las, depois voltar e destruir todas as suas plantas”, alerta o amigo.

Ainda durante a conversa, ele diz que pretende se redimir dos seus erros e se acertar com Karina. Então, o fazendeiro alega que para a segurança do médico ele precisa se manter escondido.

Logo depois, o namorado de Renata procura pelo diretor do presídio e acertam os detalhes da transferência de Álvaro sem imaginar que ele está escutando tudo atrás da porta.

Ele percebe quando um residente se aproxima, ataca o rapaz e rouba sua jaqueta, sapatos e as chaves do carro, fugindo em seguida. A notícia de sua fuga logo chega aos ouvidos da direção.


A sequência vai ao ar em breve na novela do SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.  

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado