Em breve

Record retoma produção de Topíssima 2 e planeja volta aos estúdios

Primeira temporada foi ao ar em 2019


Protagonistas de Topíssima
Os protagonistas de Topíssima - Divulgação

A Record já reiniciou os trabalhos de Topíssima 2, de acordo com informações do jornal O Globo desta segunda-feira (23). Alguns atores vêm sendo sondados para fazer testes e a ideia é que em janeiro tudo esteja organizado para que as gravações voltem em fevereiro.

A trama inaugurou o segundo horário de novelas da Record no ano passado e chegou ao fim com a confirmação de que haverá uma segunda temporada. O último capítulo cravou 10,8 pontos há quase um ano e anotou 8 pontos de média geral.

Quando estreou, em maio de 2019, Topíssima tinha a missão de barrar o crescimento de Verão 90, numa história que mesclava humor e ação.

A volta das novelas da Record

Amor sem Igual teve suas gravações retomadas em agosto e está na reta final. Para dar continuidade às gravações, a Casablanca adotou um rigoroso esquema de higiene e segurança. Maquiadores e cabeleireiros utilizam máscaras e viseiras de acrílico. Cinegrafistas e técnicos de áudio ainda vestiram macacões brancos semelhantes aos usados em hospitais.

Na entrada, seguranças mediram a temperatura dos atores, que tiveram de usar máscara até durante a maquiagem e só retiraram para gravar. No refeitório, telas de acrílico instaladas nas mesas protegem os atores que almoçam juntos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado