Notícia boa

Flor do Caribe: Ester ganha aliada dentro da casa do inimigo

No meio do inferno, Ester vai ganhar apoio


Cena de Flor do Caribe com Guiomar e Ester
Na novela Flor do Caribe, Ester ganhará Guiomar como aliada - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Flor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) vai ter um momento de conforto em meio ao inferno astral que está vivendo porque vai conseguir uma aliada dentro da casa de Alberto (Igor Rickli). Mesmo sem conseguir deixar a mansão por conta das chantagens do ex-marido, ela terá em Guiomar (Cláudia Netto) uma amiga, inclusive para ajudá-la a recuperar a ONG.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (23), ela já estará com o coração despedaçado depois de ter tido uma conversa com Samuca (Vitor Figueiredo) e visto o filho implorar para que ela não deixe Cassiano (Henri Castelli) ser preso. Tudo isso ao mesmo tempo em que Ester tiver que ir depor contra o amor de sua vida depois de mais um plano do vilão.

E é no meio desse sofrimento que ela estará na mansão para evitar que os filhos fiquem longe dela que a mocinha da história ganhará uma importante aliada na luta contra Alberto, a própria mãe do empresário. "Foi difícil, ne?", dirá a mulher ao ver a ex-nora chorando. "Impossível, Guiomar. Eu não to mais aguentando a tortura do Alberto. Desculpa, eu sei que ele é seu filho, mas ele é doente. Ele fica arrumando cada vez mais um jeito de me torturar", responderá Ester revoltada.

Em Flor do Caribe, Guiomar oferece ajuda

Enquanto Ester desabafa, a mãe de Alberto começará a mostrar interesse pela história. "Essa asa que ele tomou? Não tem chance de recuperar?", questionará ela ouvindo a explicação. "A gente tá tentando alugar uma casa pequena, mas tá muito difícil", chorará a mocinha. E é aí que ela oferecerá uma ajuda importante. "Me corta o coração te ver assim. Eu acho que eu posso tentar te ajudar. Você tem problema demais, deixa que da casa da ONG cuido eu. Eu tenho uma ideia que pode ser que dê certo", dirá misteriosamente.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 23/11/2020 a 28/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado