Vias de fato

Laços de Família: Camila tenta furar Íris: "Vou te marcar na cara"

Rivais terão "pega pra capar" com ofensas e ameaças de morte


Carolina Dieckmann e Deborah Secco em cena como Camila e Íris na novela Laços de Família, em reprise na Globo
Em Laços de Família, Camila surta e ataca Íris com espátula - Foto: Reprodução/Globo

Em Laços de Família, o ódio entre Camila (Carolina Dieckmann) e Íris (Deborah Secco) por pouco não terminará em tragédia. Após a vilãzinha aprontar mais uma das suas, a filha de Helena (Vera Fischer) não consegue conter a fúria e parte para cima da inimiga com uma espátula na mão. “Vou te marcar na cara”, garante a nova namorada de Edu (Reynaldo Gianecchini).

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Íris atrapalha uma viagem romântica de Camila e Edu a Angra dos Reis, chegando a interromper a primeira transa do casal. No retorno ao Rio, a filha de Helena deixa suas malas no quarto e vai direto tirar satisfações com tia, mas encontra a porta fechada. Ao voltar para sua suíte, a moça vira uma fera ao deparar com o nome “Judas” escrito com batom em seu espelho.

Furiosa, Camila pega uma espátula e exige que Íris abra a porta. Quando a moça destranca a fechadura, a inimiga adentra o quarto disposta a cometer um crime. A filha de Ingrid (Lilia Cabral) tenta se esquivar: “Você não ia ser capaz de fazer uma coisa dessas”, diz.

“Eu vou desgraçar a sua vida”, promete Camila. “Vai desgraçar a sua vida também”, argumenta Íris. “Pouco me importa! Você tem que me pagar pelo que tá fazendo comigo desde que entrou aqui”, responde a primeira. “Então você vai ter que pagar por tudo que você tá fazendo com a sua mamãe, não acha?”, rebate a caipira.

Em Laços de Família, Camila ameaça Íris: “Nunca odiei alguém assim”

Laços de Família: Camila tenta furar Íris: \"Vou te marcar na cara\"

Camila segue ameaçando a intrusa, que se protege com um travesseiro. “Eu vou te espetar, Íris. Posso até não conseguir te matar, mas eu vou te deixar marcada para o resto da vida! Na cara!”, garante a irmã de Fred (Luigi Baricelli). A sequência conta ainda com uma intensa troca de ofensas entre as duas.

“O que você fazia na fazenda? Dormia com os cavalos? Tá sentindo falta de um garanhão? O jeito vai ser você virar bolsinha, que é o que você devia fazer entre os peões”, acusa Camila. “Eu sou virgem, boba. Dos pés à cabeça. Estou me guardando para o meu grande amor. Não vou me dar barato, não. Sou incapaz de roubar o namorado de uma amiga, que dirá da minha mãe”, provoca Íris.

Camila segue perseguindo Íris pelo quarto com a espátula na mão. “Eu nunca odiei alguém assim em toda a minha vida! Vou te azarar tanto que você vai se arrepender de ter nascido”, declara a carioca. A gaúcha, por sua vez, corre para o banheiro. Por sorte, Zilda (Thalma de Freitas) ouve a gritaria e vai acudir a irmã de sua patroa.

A briga só é apartada com a chegada da empregada, que exige que as duas se comportem. Camila desiste de agredir a inquilina, mas arremata dizendo: “Se você tiver morrendo um dia e precisar da minha ajuda, você pode ter certeza que eu não vou te salvar”. E Íris retruca: “A gente vai ver quem vai precisar da ajuda de quem”. A sequência vai ao ar nas próximas semanas.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 23/11/2020 a 27/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado