Barraco

Laços de Família: Orlando tenta agarrar Capitu, faz escândalo e apanha de Miguel

Mau-caráter persegue a garota de programa e leva surra na livraria


Julia Feldens, Tony Ramos e Henri Pagnoncelli em cena da novela Laços de Família, em reprise na Globo
Em Laços de Família, Orlando chama Miguel de "Papai Noel", empurra Paulo, ofende Capitu, mas vai a nocaute - Fotos: Reprodução/Globo

Em Laços de Família, Orlando (Henri Pagnoncelli) seguirá obcecado por Capitu (Giovanna Antonelli). Nos próximos capítulos da novela em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, o magnata enche a cara, persegue a garota de programa, arruma um escândalo na livraria de Miguel (Tony Ramos) e acaba apanhando do cinquentão.

Em meio ao calvário que se torna a sua vida com a chegada de Maurinho (Luiz Nicolau), Capitu ainda continuará sendo assediada por Orlando. Certo dia, o mau-caráter, bêbado, a aborda no meio da rua enquanto ela passeia com Bruninho. Apavorada, ela se refugia na livraria onde trabalha seu pai, Pascoal (Leonardo Villar).

O ricaço não se intimida e vai atrás, armando o maior escândalo no local. “Sem vergonha! Ordinária! Pensa que é o quê? Vagabunda! Sempre paguei o dobro por você! Agora vai me tratar assim, é?”, questiona. A cena é presenciada por Paulo (Flávio Silvino), que tenta defender a amiga e acaba empurrado pelo rival, caindo sobre uma fileira de livros.

Em Laços de Família, Capitu crava as unhas no rosto de Orlando: “Desgraçado”

Laços de Família: Orlando tenta agarrar Capitu, faz escândalo e apanha de Miguel

A agressão deixa Ciça (Júlia Feldens) apavorada e sem reação. É neste momento que Miguel sai de sua sala e, no topo da escada, vê o filho estatelado no chão. Revoltada, Capitu deixa Bruninho no colo de Ana (Flávia Guimarães) e avança em Orlando, cravando as unhas no rosto do cafajeste. “Desgraçado! Infeliz! Olha o que você fez”, grita.

Ciça também investe contra o cafajeste: “Quem você pensa que é para bater no meu irmão?”. Capitu então dá um tapa na cara de Orlando. “Bate! Bate mais! Gostosa!”, provoca ele, que leva várias outras bofetadas da filha de Ema (Walderez de Barros). “Você é a mais brava de todas que eu peguei. Por isso que eu sou louco por você”, prossegue, sem se importar com os safanões da moça.

Orlando ainda tenta agarrar Capitu no meio da livraria, mas Miguel se mete na frente dela, impedindo que o bebum tente algo contra a jovem. Ao dar de cara com o livreiro, o executivo debocha: “Ih! chegou o natal e ninguém me avisou”. “Por favor, quer se retirar daqui? Antes que eu perca a paciência”, ameaça Miguel.

Mas Orlando não se intimida e segue com ironia: “Ih, olha só! Rou-rou-rou, ele fala grosso! Eu só quero falar com essa vagabunda…”. Paulo novamente tenta defender Capitu e é empurrado pelo covarde, o que tira Miguel de vez do sério. “Você vai sair daqui por bem ou por mal”, garante o apaixonado por Helena (Vera Fischer).

Após empurrão de Orlando, Paulo é acudido por funcionários da livraria

Laços de Família: Orlando tenta agarrar Capitu, faz escândalo e apanha de Miguel

Miguel e Orlando iniciam uma luta corporal no meio da loja. “Olha aqui, meu chapa. Eu não queria nada disso, não. Mas você vai levar porrada na frente de todo mundo. Vou adorar encher a cara do Papai Noel de porrada”, ameaça Orlando, que na primeira investida leva um golpe de Miguel e vai a nocaute.

O livreiro ainda se posiciona para socar o adversário, mas é impedido por Ciça. “Chega, pai”, pede a moça, abraçando-o. “Chega mesmo. Não vejo vantagem nenhuma em bater num bêbado”, finaliza Miguel. Quando o pai se afasta, a moça aproveita para chutar o mau-caráter no chão: “Desgraçado, isso é para você nunca mais bater no meu irmão”.

Em seguida, os funcionários da livraria, com a ajuda do motorista do milionário, o levam embora dali. Enquanto o bebum brada seu amor por Capitu, os demais tentam ajudar Paulo a se recompor. E Capitu pede desculpas enquanto tenta se justificar para todos, mais uma vez humilhada pelo cliente. A sequência vai ao ar nas próximas semanas.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 23/11/2020 a 27/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado