Desfecho

Último capítulo de O Que a Vida me Roubou: resumo de segunda-feira, 23/11/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 156 da trama mexicana do SBT


O Que a Vida Me Roubou
O Que a Vida Me Roubou - Foto: Divulgação

A novela O Que a Vida Me Roubou vai ao ar no SBT na tarde desta segunda-feira, dia 23/11, em mais um capítulo, adaptada por Angelli Nesma Medina.

Confira o resumo do dia (capítulo 156):

Pedro diz a José Luis que ele tem sessenta segundos para desativar uma das bombas. Víctor diz a Montse que Alessandro e José Luis foram procurar as crianças. José Luis corre para desativar a bomba, arranca o artefato da caixa e joga longe, mas é gravemente atingido pela explosão. Demétrio e seus homens prendem Pedro Medina, que antes de ser levado afirma que se vingou. Demétrio encontra os sobrinhos sãos e salvos. Josefina diz a Demétrio que não guarda rancor por ter tirado a vida de seu irmão e o perdoa. Erick se declara para Esmeralda. Graziela termina como indigente. Na cadeia, Pedro é agredido e  humilhado pelos detentos. Josefina diz a Demétrio que ele é o amor da sua vida. Os dois se beijam. José Luis não resiste ao ferimentos causados pela explosão. Montse dá o último adeus a José Luis deixando para trás todo sofrimento que teve na vida e olhando adiante para ser feliz ao lado do homem que ama e de seus filhos.

A novela O Que a Vida me Roubou vai ao ar logo após mais uma edição do Casos de Família, começando a partir das 17h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado