Reta final

O que a Vida me Roubou: Montserrat sofre com morte e tem final surpreendente

Último capítulo da novela vai ser surpreendente


Cena do último capítulo de O Que a Vida me Roubou com Montserrat chorando na igreja
Na novela O Que a Vida me Roubou, Montserrat terá um final triste - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela O que a Vida me Roubou, Montserrat (Angelique Boyer) não vai ter paz nem no último capítulo. Depois de sofrer quase todos os capítulos, na reta final da trama latina reprisada nas tardes do SBT, a mocinha irá ser obrigada a se despedir de um de seus grandes amores, após a morte trágica de José Luis (Luis Roberto Guzmán), que salvou os filhos das mãos de Pedro (Sérgio Sendel).

Em cenas previstas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (23), no último capítulo do folhetim, que já teve sua substituta estreando, Triunfo do Amor, que é um remake de O Privilégio de Amar, Pedro já vai ter mostrado suas garras ao sequestrar os dois filhos de Montserrat e avisado que somente uma das crianças poderão ser salvas porque colocou uma bomba.

O que ele não esperava, no entanto, é que José Luis conseguiria salvar as duas antes da bomba explodir e ainda jogar o objeto longe. Rapidamente Pedro será preso e terá um final terrível na cadeia. Já o rapaz será levado ao hospital e não mais se terá notícias dele, assim como Alessandro (Sebástian Rulli), que terá levado um tiro e ainda terá risco de morte.

Em O que a Vida me Roubou, Montserrat sofre no fim

E na última cena da história, Montserrat vai aparecer na igreja sofrendo pela morte e somente será revelado quem morreu quando ela se aproximará do caixão e o público descobrirá que a morte foi de José Luis. Depois disso, ainda muito triste, a mocinha irá caminhar ao lado dos filhos e de Alessandro, colocando um ponto final no folhetim.

Fique por dentro dos próximos capítulos de O Que a Vida me Roubou e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado