A sorte virou

Haja Coração: Shirlei conquista irmã de Felipe em entrevista: "Adorei seu astral"

Mocinha consegue emprego de faxineira na casa do publicitário


Cris sorri para Shirlei
Cris contrata Shirlei como faxineira em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Shirlei (Sabrina Petragila) vai conseguir um emprego de faxineira em um bairro nobre de São Paulo. Indicada para uma entrevista, ela vai mandar muito bem e conquistar Cris (Isadora Cruz). A patricinha é irmã de Felipe (Marcos Pitombo) e, sem saber, vai promover o reencontro da irmã de Tancinha (Mariana Ximenes) com o publicitário que tem se esforçado para devolver o sapato ortopédico que a mocinha perdeu no meio de um temporal.

Decidida a conseguir uma renda extra, a filha de Francesca (Marisa Orth) tem se esforçado para pegar umas faxinas e acaba indo parar no apartamento do sócio de Beto (João Baldasserini) por um acaso.

Na hora da entrevista, o noivo de Jéssica (Karem Junqueira) vai ter um compromisso na Peripécia e deixará sua irmã com a tarefa de conversar com a candidata.

Shirlei faz questão de explicar sobre seu problema de nascença, mas Cris vai dar mais importância ao jeitinho meigo da moça do que se preocupar com a deficiência.

Depois de tantas candidatas ruins, a conversa entre elas será tão agradável que a jovem toma uma decisão na hora e avisa para a irmã de Carmela (Chandelly Braz) que a vaga é dela. Confira!

Em Haja Coração, Cris contrata Shirlei sem que Felipe a veja

Haja Coração: Shirlei conquista irmã de Felipe em entrevista: \"Adorei seu astral\"

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Shirlei se sai bem em entrevista de emprego e vai trabalhar na casa de Felipe. Na hora de conversar com a moça, o publicitário precisa sair às pressas e dá carta branca para a irmã.

“Fala, Marina... Como assim, o cenário desmontou!? Mas as fotos são pra hoje! Segura, estou indo praí”, dirá antes de explicar para a jovem que precisa ir até a Peripécia resolver um problema.

“Mas se ela for boa posso contratar?”, pergunta, Cris. “Claro...", responde o Diretor de Arte da agência. "Tomara mesmo... Até agora não apareceu nenhuma que eu sentisse firmeza”, completa o publicitário.

Enquanto ele desce pelo elevador social, Shirlei sobe pelo de serviço e os dois se desencontram. A mocinha chega toda sorridente e logo chama a atenção da cunhada de Jéssica. "Licença... Nossa, que apartamento bonito!”, reage a mocinha.

Cris explica que ela mora sozinha com o irmão e convida a filha de Guido (Werner Schünemann) para se sentar. “De vez em quando meus pais vêm da Itália e ficam com a gente. Mas nunca é por muito tempo", argumenta.

A irmã de Felipe percebe a deficiência de Shirlei e ela se explica. “Sei que a senhora deve estar pensando”, começa a falar a mocinha. “Senhora?! Não tenho nem 18 anos!”, brinca, Cris.

"Tá certo, é Cris, né? Olha, eu tenho um problema de nascença, por isso que eu ando assim. Mas não me impede de trabalhar, garanto”, se justifica, Shirlei. “Ah, claro que não. Me fala mais de você... Cê é vizinha da Carol, né? Ela te adora!”, diz a mocinha, sorridente.

As duas conversam por um bom tempo e a irmã de Tancinha conquista a patricinha com sua delicadeza e sinceridade. "Cê que vai trabalhar aqui com a gente! Adorei seu astral!", avisa a jovem.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 26 de novembro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 16/11/2020 a 21/11/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado