Cintadas

Laços de Família: Íris é flagrada na cama de Pedro e leva surra

Ao chegar no Rio, Ingrid vê a filha em situação suspeita e espanca a ninfeta


Lilia Cabral e Deborah Secco como Ingrid e Íris em cena de Laços de Família, em reprise na Globo
Em Laços de Família, Ingrid chega ao Rio e deduz que Íris está tendo um caso com Pedro - Foto: Reprodução/Globo

Íris (Deborah Secco) vai virar saco de pancadas na novela Laços de Família, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Após levar uma surra de chicote de Silvia (Eliete Cigarini), a ninfeta ganhará uns tabefes da mãe, Ingrid (Lilia Cabral) que fica furiosa ao chegar no Rio de Janeiro e dar de cara com a filha na cama Pedro (José Mayer).

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Íris consegue convencer Ingrid a deixá-la morar na casa de Helena (Vera Fischer) até que mãe e filha consigam se estabelecer no Rio. Mas a guerra travada contra Camila (Carolina Dieckmann) faz com que a caipira vá morar com Pedro no haras de Alma (Marieta Severo). A partir daí, a moça fará marcação cerrada para conquistar o primo postiço.

Certa manhã, Íris se enfia na cama de Pedro após o peão já ter se levantado e acaba pegando no sono. Para seu azar, Ingrid e Socorro (Mônica Sedler) chegam do Rio Grande do Sul neste exato dia e flagram a filha de Aléssio (Fernando Torres) na cama do quarentão. Revoltada, a mãe acorda a jovem aos tapas e exige uma explicação.

Em Laços de Família, Ingrid espanca Íris com cinto

Laços de Família: Íris é flagrada na cama de Pedro e leva surra

O que você tá fazendo na cama do Pedro? Que pouca vergonha é essa?”, pergunta Ingrid. Ela pega um cinto em cima da cama e espanca a menina. A confusão acaba chamando a atenção de Marta (Arlete Henrique), que vai ver o que está havendo: “Que isso? Quem é essa maluca?”, indaga. “Maluca? Quer entrar na dança também, quer?”, ameaça a fazendeira.

Ingrid corre com a funcionária do haras dali e se volta novamente contra a filha: “Então é esse tipo de coisa que você tá aprontando aqui no Rio? Tantas reclamações chegando para mim por todos os lados… Os dois me fazendo de idiota! E eu achando que você tava procurando emprego, escola...”.

Íris ainda tenta se defender, mas Ingrid volta a lhe bater com o cinto. A garota se esconde atrás de Socorro, que também acaba levando umas bordoadas. A sova só termina quando a irmã de Helena consegue se fazer ouvir: “Me escuta! Você acha o quê? Vou engravidar de um travesseiro, perder a virgindade com um lençol?”.

Ela consegue convencer a mãe de que não dormiu com Pedro, tampouco está vivendo um romance com ele. “Como você acha que uma mãe se sente quando vê uma filha que ainda é uma criança deitada numa cama de um homem com mais de 40 anos?”, justifica Ingrid.

As duas seguem discutindo aos gritos até que Íris cai no choro. “Depois de tanto tempo, você me recebe assim na base da porrada”, lamenta a moça. Culpada, Ingrid também começa a chorar e é abraçada pela filha. A sequência vai ao ar nas próximas semanas de Laços de Família.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 19/10/2020 a 23/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado