Chantageada

Laços de Família: Capitu fica apavorada com comportamento de ex

Ela vai dar de cara ao ver Maurinho com o filho


Cena de Laços de Família com Maurinho com o filho no colo e Capitu chocada
Na novela Laços de Família, Capitu levará um susto com Maurinho - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Capitu (Giovanna Antonelli) vai seguir em seu inferno astral e levará um susto ao ver que Maurinho (Luiz Nicolau) está cumprindo suas ameaças. A garota de programa ficará chocada ao dar de cara com o ex segurando Bruninho em seus braços e perceberá que o bandido é capaz de tudo para seguir chantageando-a.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (23), ela já terá reencontrado o pai de seu filho e descoberto que ele não mudou coisa nenhuma e somente voltou para extorqui-la. E o sofrimento de Capitu seguirá até a reta final da novela de Manoel Carlos, exibida originalmente no ano 2000 e que está em reprise na faixa do Vale a Pena Ver de Novo.

E por falar em sofrimento, a jovem estará feliz da vida num passeio com o filho e com a empregada de Helena (Vera Fischer), quando acabará se distraindo um minuto e deixando Bruninho com a funcionária para entrar em uma loja. É neste momento que Maurinho vai se aproximar e sem que a moça consiga impedir, pegará o filho nos braços como se fosse tudo normal.

Em Laços de Família, Capitu leva um susto

E é assim que Capitu voltará de dentro da loja e vai dar de cara com o filho no colo do bandido, levando um susto na hora. A princípio, ela pensará até em armar um barraco ao tirar Bruninho das mãos do ex, mas depois os dois vão ter uma conversa séria e a garota de programa novamente perceberá uma ameaça dele dizendo que precisa do dinheiro com urgência.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 16/11/2020 a 20/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado